quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Rodong Sinmun exorta a triunfar na campanha de reparação de danos


"Todos os militantes do partido, trabalhadores e oficiais e soldados do Exército Popular devem sair vitoriosos da campanha para reparar os danos de consecutivos desastres naturais, em acato ao propósito do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia", exortou assim Rodong Sinmun em seu editorial desta quinta-feira (17) e prossegue:

"Dessa maneira, há que demostrar patentemente o aspecto da unidade monolítica da Coreia Juche que o capitalismo não pode ter nem imitar", enfatizou o diário e continuou:

"A campanha de reparação de danos é uma luta mediante a qual se colocará em relevo o excelente estilo estatal da Coreia Juche onde todo o povo supera junto as dificuldades ajudando-se mutuamente.

Os habitantes de nosso país se uniram mais solidamente no ideo-volitivo e também com nobres virtudes e afetos. Se mantém em nosso Estado a humanidade pura e a nobre moral apesar do bloqueio mais cruel de longo período, algo impensável no mundo capitalista onde predomina a lei da selva. Nosso Estado avança sempre vitorioso vencendo as severas dificuldades não com alguma força mágica mas com a força unida de todo o povo.

Apesar da escassez de tudo, nossos habitantes pensam primeiro nos mais necessitados e ajudam-lhes com toda sinceridade. Eis aqui a imagem do verdadeiro mundo humano e agrande família harmoniosa.

A força da natureza tem seu limite, porém é inesgotável o poder de nossa unidade monolítica.

Se centuplica nossa unidade monolítica na luta de hoje para receber significativamente o 75º aniversário de fundação do PTC e seu VIII Congresso após eliminar os estragos de desastres naturais." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário