"Em resposta ao chamado do Partido do Trabalho da Coreia, todos os habitantes coreanos registram as vitórias milagrosas com o poderio da unidade monolítica."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (11) e prossegue:
"A unidade monolítica constitui a fonte de poderio e invencibilidade da RPDC.
O mais poderoso da RPDC é a força ideo-política, em outras palavras, a unidade monolítica entre o líder, o partido e as massas populares que lhe possibilitou registrar vitórias milagrosas e grandes transformações em sua história de mais de 70 anos.
É invariável a vontade do partido e povo coreanos de acelerar o avanço do socialismo e fazer brilhar a Coreia de Kim Il Sung e Kim Jong Il como melhor potência no mundo, com o poderio inesgotável da unidade monolítica, nobre herança revolucionária dos grandes Líderes antecessores.
A unidade monolítica é a arma mais poderosa que garante firmemente a existência de nosso Estado e permite defender a soberania e direitos à subsistência e ao desenvolvimento do país frente ao despotismo e arbitrariedades dos imperialistas.
Nada pode derrotar o país que tem a unidade monolítica entre o líder e o povo, que serve de força motriz da prosperidade de nosso Estado socialista caracterizado pela independência, autarquia e autodefesa.
Não há metas inalcançáveis nem dificuldades insuperáveis para o povo coreano que mantém com firmeza a tradição da unidade ideo-volitiva e a moral em torno do partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário