sábado, 5 de setembro de 2020

Rodong Sinmun exige dar primazia às massas populares nas atividades partidistas


"Para não defraudar a esperança do povo coreano que trabalha com fidelidade para recompensar a confiança e benevolências do partido, as organizações e funcionários partidistas devem observar em todas suas atividades o principio de dar primazia às massas populares."

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado neste sábado (05) e explica que dar primazia às massas populares é o ideal político que advoga por apoiar-se nas forças do povo e servir-lhe com total entrega considerando-o como dono da revolução e da construção.

"É firme a vontade do Comitê Central do PTC que todo o partido respeite o povo e dirija todas as forças ao fomento do bem-estar deste", insiste o editorial e prossegue:

"As reuniões e reuniões ampliadas do Bureau Político do CC do PTC, efetuadas este ano, testemunham patentemente a posição revolucionária desta organização que toma como sua nobre missão defender e atender o destino e a vida do povo.

Hoje em dia, corresponde ao nosso partido a importante tarefa de proteger a vida e bens do povo diante da terrível pandemia de alcance global e dos reiterados desastres naturais, e oferecer-lhes melhores condições de vida.

A realidade exige aos funcionários que trabalhem com abnegação pelo povo pondo em prática o princípio de dar primazia às massas populares.

Dessa maneira, as organizações e funcionários partidistas de todos os níveis deverão fazer grande aporte a consolidar a unidade monolítica e coroar o VIII Congresso do PTC como evento de triunfadores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário