quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Informe do camarada Ri Il Hwan vice-presidente do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia no comício de Pyongyang


Militantes do partido da capital que vieram a este local sagrado do sol com sangue fervente no coração!

Ao chamado do Marechal, nadam centenas de metros sob água e atravessam o fogo sem hesitar, e a província de Hamgyong não é o fim do mundo; se reúnem aqui com sangue fervente para fazer o juramento com forte determinação de abraçar nossa batalha decisiva.

Nosso Marechal enviou uma mensagem aberta aos militantes do partido da capital.

Escreveu que nossos militantes do partido, militantes do partido na capital, conhecendo claramente as preocupações do partido e a situação difícil do país, devem subir a montanha e bravamente partir do Palácio do Sol Kumsusan aos campos de batalha, o que deixaria muito orgulhosos nosso Líder e General.

Neste momento, o Líder e o General os vê e escuta suas vozes.

Camaradas!

Todos vocês que, ao receber a mensagem do Marechal, levantaram-se como um vulcão ativo, elevando o entusiasmo de todos os militantes do partido em Pyongyang, são honrosos militantes nucleares do partido recomendados pelas organizações partidárias.

Camaradas, reflitam sobre isso.

Há na história algo semelhante, como a expressão de máxima confiança do líder transmitida através de um manuscrito que direcionado a "todos camaradas militantes do partido da capital"?

O Comitê Central do Partido decidiu apoiar fortemente a reparação de danos nas províncias de Hamgyong Norte e Hamgyong Sul e conferiu aos camaradas militantes do partido da capital, forças nucleares de nosso partido, o maior privilégio e honra como combatentes revolucionários e unidades de elite.

Nosso Marechal assinalou como segue:

"Neste momento decisivo e de grande responsabilidade, em que devemos lograr outra vitória importante que se registre com letras maiúsculas na história do Partido e da luta revolucionária, cabe aos militantes da capital serem vanguardistas e brigada de choque."

Nas passadas 58 horas até esta solene ocasião, o coração dos militantes do partido se encheram de grande orgulho e honra.

Há na história de nosso partido algum evento agitado como o despacho urgente pelo Comitê Central do Partido das unidades de elite dos militantes do partido?

Este é um grande evento que pôde ser posto em prática somente por nosso Marechal que, com sua excelente ideia e extraordinária liderança enfrenta as dificuldades e abre um novo estágio da construção do partido revolucionário.

Por que abraçamos a crença de que os militantes do partido da capital podem cumprir papel decisivo e responsável em outro significante ponto de viragem na história de nosso partido e da luta revolucionária?

O Comitê Central do Partido nos faz contemplar a mensagem aberta de nosso Marechal, que chama os militantes do partido da capital a defender firmemente o 75º aniversário de fundação do Partido e o VIII Congresso do PTC levantando montanhas para reparar os danos na situação calamitosa das províncias de Hamgyong Norte e Hamgyong Sul, transmitindo a ardente devoção do Marechal de trabalhar dia e noite por nosso povo.

Camaradas!

Não há ninguém no mundo com a força que nós temos.

Tenhamos em mente que o Comitê Central do Partido e o Marechal aguardam nosso informe de triunfo.

Na organização e despacho de excelentes militantes do partido à reparação de danos nas zonas danificadas, nosso Marechal expressou seu infinito amor, preocupando-se com a saúde dos camaradas que trabalharão dia e noite sob o vento de outono.

 Nossa tarefa não é a de simplesmente demolir e construir moradias e edifícios públicos, mas exaltar a dignidade do Partido do Trabalho da Coreia, defender o absoluto prestígio do grande camarada Kim Jong Un e sairmos vitoriosos como tropas de operações especiais e vanguardistas defendendo firmemente o 75º aniversário de fundação do Partido e o VIII Congresso do PTC.

Haveria maior honra e felicidade que servir de pedra angular para a vitória nesta batalha sagrada unidos como um pilar solidificado?

No dia de regresso após a criação do mito heroico que surpreenderá todo o mundo, prestemos saudação e reverência ao grande Líder e ao grande Dirigente e informemos com orgulho sobre a vitória ao respeitado Marechal.

Camaradas militantes do partido!

Marchemos vigorosamente à luta por nossa grande festa de outubro, por nossa grande pátria, por nossa grande unidade monolítica e por nosso povo, como esperado pelo Marechal.

Por nosso Marechal,

Por nosso grande Partido,

Lutemos bravamente pela prosperidade de nossa pátria!

*Versão resumida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário