segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un inspecionou a comuna de Kangbuk do condado de Kumchon


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, inspecionou a comuna de Kangbuk do condado de Kumchon da província de Hwanghae Norte, reconstruída excelentemente após eliminar os danos pela chuva torrencial e o forte vento.

Acompanharam-lhe Choe Ryong Hae, Pak Pong Ju, Kim Jae Ryong, Pak Jong Chon, Ri Il Hwan, Jo Yong Won, Kim Yong Su, Pak Thae Song e Hyon Song Wol.

O Máximo Dirigente foi recebido no terreno pelo presidente do Comitê do PTC na província de Hwanghae Norte, Pak Chang Ho, e os membros de comando das unidades do Exército Popular da Coreia mobilizadas na reconstrução.

A comuna de Kangbuk danificada criticamente pelos desastres naturais que golpearam este ano toda a extensão do país, foi remodelada como povoado exemplar do paraíso e campo rural do socialismo, após eliminar as sequelas dos desastres naturais, graças à sábia direção do Máximo Dirigente e à fidelidade patriótica e esforços heroicos dos militares do EPC.

Após estudar o estado perigoso da localidade onde foram reportadas grandes perdas pelos desastres naturais este ano e não foram devidamente reparadas as moradias e edifícios públicos apesar das calamidades naturais de cada ano, deu às unidades do EPC a ordem imediata de demolir e reconstruir todos os edifícios da comuna, renovando assim a fisionomia dessa localidade.

Após receberem a ordem cheia de confiança do Comandante Supremo, em acato à nobre concepção do povo e à ideia de dar prioridade às massas populares do partido, os oficiais e soldados das unidades do EPC se transladaram à região danificada e reconstruíram excelentemente a comuna de Kangbuk do condado de Kumchon mediante a campanha de dia e noite, informando ao CC do PTC sobre a primeira vitória na frente de reparação de danos das calamidades naturais.

Contemplando a aldeia exemplar do campo socialista tão bela como uma pintura, o Máximo Dirigente mostrou grande satisfação perguntando como se pode eliminar em tão curto prazo todos os estragos do povoado rural tão atrasado e os danos das calamidades naturais e dizendo que lhe parecia ver outro mundo e que foi implementado corretamente o ambicioso projeto de construção do campo rural, a orientação de construção local do partido, graças à abnegação e esforços patrióticos dos militares do EPC.

"Cada vez que me informo das noticias da luta heroica dos militares que estão à frente das duas frentes da campanha de reparação de danos, mobilizados recentemente em várias localidades do país, sinto de todo coração a inesgotável força espiritual, o fervente patriotismo e infinita fidelidade ao partido e ao povo de todos os oficiais e soldados do EPC, e fico comovido ante suas abnegações e penas", afirmou.

"O Exército Popular da Coreia é o criador de todos os milagres", elogiou e acrescentou que seu verdadeiro poderio reside não no número de seus efetivos nem no de balas e projéteis, mas no ardente amor por seu Estado e povo e na firme confiança em seu partido e causa revolucionária.

Destacou que contar com tal forte exército revolucionário infinitamente fiel a seu país, povo, partido e causa revolucionária é o maior orgulho do Partido e do Estado e sua grande fortuna.

Averiguando as moradias e edifícios públicos, o Máximo Dirigente reiterou sua avaliação dizendo que foram construídos limpa, cômoda e excelentemente.

Discutiu junto com seus acompanhantes o rumo a seguir tomando-se constantemente pelo PTC na construção do campo rural.

Assinalou que há que traçar de maneira realizável e planificada as metas perspectivas da construção local, sobretudo, a do campo rural, seguir renovando a fisionomia do campo ao acelerar seu desenvolvimento civilizado e incrementar consideravelmente o apoio estatal a esse trabalho responsável e importante para transformar o campo rural no socialista rico e culto que conta com as técnicas modernas.

Disse que são iminentes os estudos e medidas mais constantes sobre as tarefas imediatas da época atual e a meta perspectiva do partido para cumprir o quanto antes o magno programa de construção do campo socialista ideado pelo Presidente Kim Il Sung e pelo Dirigente Kim Jong Il, e acrescentou que o próximo Congresso do PTC dará correta resposta a esse problema importantíssimo.

O Máximo Dirigente perguntou reiteradamente se os habitantes e trabalhadores agrícolas estão contentes com a reconstrução da comuna. Após escutar que eles se alegraram, ratificou que então o partido fez um trabalho louvável e agradeceu aos militares do EPC que satisfizeram um dos desejos do Partido.

Disse ao presidente do comitê provincial do partido que faça os habitantes se mudaram às novas casas e continuou que quer ver o quanto antes a nova mudança.

Transbordando de alegria, o Máximo Dirigente vaticinou com toda sinceridade os habitantes da comuna a vida feliz em novas moradias e a felicidade dessa localidade.

Os trabalhadores agrícolas e habitantes da comuna de Kangbuk do condado de Kumchon, que residirão em uma aldeia exemplar do campo socialista, reconstruída graças ao ardente amor ao povo do Máximo Dirigente, onde foi materializado o desejo do Partido, responderão às grandes benevolências do Máximo Dirigente ao empenhar-se para construir a pátria próspera guardando no fundo do coração o carinho e benefícios do partido mãe.

Graças a ter o Máximo Dirigente e o grande partido, se adiantará o dia em que se reconstruirão os magníficos ninhos de vida e felicidade do povo nas localidades do país golpeadas pelos desastres naturais.

Fotos: https://bit.ly/2ZBUARv

Nenhum comentário:

Postar um comentário