"Hoje em dia, o povo coreano leva uma vida bendita no seio do Partido do Trabalho da Coreia que toma como seu ideal político dar primazia às massas populares e tem como modo de existência servir-lhes com abnegação."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (29) e prossegue:
"Sendo donos do Estado, da sociedade e do poder, os habitantes coreanos tem direitos políticos e a liberdade, inclusive os direitos a eleger e ser eleito, e glorificam sua valiosa vida política formando parte das organizações sociopolíticas.
Não é acomodada a vida atual do povo coreano, porém este deposita a confiança absoluta no PTC que mesmo em meio às piores condições, faz todo o possível pelo fomento do bem-estar do povo considerando-o como máximo princípio de suas atividades e pauta de avaliação do poderio nacional.
Qualquer pessoa marcha por um bom caminho no seio afetuoso do partido que atende com mais carinho e ternura aqueles com necessidades especiais.
É o maior privilégio e fortuna para o povo coreano viver sob o amparo do grande partido mão que lhe assegura a vida autêntica."
Nenhum comentário:
Postar um comentário