sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un supervisionou o campo de reparação de danos da comuna de Taechong


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, supervisionou o campo de construção para reparação de danos da zona da comuna de Taechong do condado de Unpha da província de Hwanghae Norte.

Acompanharam-lhe o vice-Marechal do Exército Popular da Coreia, Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior-General do EPC, os quadros do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, Jo Yong Won, Kim Yong Su e Hyon Song Wol e o  presidente do Comitê do PTC na província de Hwanghae Norte, Pak Chang Ho.

O Máximo Dirigente foi recebido pelos comandantes das unidades do EPC e funcionários, mobilizados na construção para reparar os danos das inundações do condado de Unpha.

Acudidos a essa campanha em pleno acato à ideia da XVI reunião do Bureau Político do VII Período do CC do PTC e à ordem conjunta do CC e da Comissão Militar Central do PTC, e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC, os soldados e oficiais das unidades do EPC aceleram com dinamismo a recuperação de danos mediante a batalha decisiva com o único desejo de materializar o quanto antes a nobre vontade do partido, oferecendo assim aos habitantes danificados as melhores condições de vida.

Percorrendo o campo de construção, o Máximo Dirigente averiguou em detalhes a marcha de reconstrução e o plano de obra.

Após avaliar as atividades de propaganda e agitação ao pé das trincheiras de construção que comovem todo o campo, assinalou a necessidade de empreender sem cerimônia e de modo combativo a ofensiva ideológica para chamar todos os mobilizados à batalha para materializar a ideia do partido e para defender as políticas do partido.

Contemplando com satisfação as aldeias da brigada da fazenda da zona danificada que vai se convertendo na exemplar das moradias modernas rurais, eliminando o atraso da época e as sequelas de danos pela calamidade natural, o Máximo Dirigente recordou o fato de que durante a visita anterior deu a instrução de edificar uma moradia para cada família conforme a exigência dos agricultores e assinalou o projeto de desenho, acrescentando que será grande o orgulho pela construção de novas moradias, que custam muito trabalho, quando as novas residências cobrirem as demanda dos agricultores.

Expressou sua alegria dizendo se pode contemplar o perfil de aldeia maravilhosa após o transcurso de somente 30 dias, o que é um milagre que só pode ser realizado pelo Exército Popular com sua fidelidade a seu Partido e o fervente amor a seu povo e que sua combatividade surpreenderá novamente o mundo.

"Está impregnada por toda parte do campo de construção a sinceridade dos militares, excelentes filhos do povo", ressaltou e prosseguiu que eles dedicam toda sua sinceridade à reparação de danos, o que demonstra patentemente os traços ideo-espiritual e moral do EPC.

Contemplando com muita gratidão aos militares que trabalham duro, o líder coreano destacou que é grande orgulho do partido ter tais hostes poderosos e sempre fiéis ao chamado do partido. E enfatizou que graças a esse exército do povo, forte no ideológico e político e no moral, que considera como seu nobre dever consolar com seu patriotismo e seu sangue e suor de fidelidade as preocupações do  partido e a dor do povo, o partido supera de maneira resoluta quaisquer momentos difíceis e o árduo caminho da revolução.

Apontou que enquanto exista o Exército Popular, infinitamente fiel ao partido e sua causa revolucionária, nenhum desastre natural nem calamidades poderão tirar do povo da RPDC a felicidade e risadas, e que nenhuma força do mundo pode diminuir a convicção e vontade do PTC que luta por seu povo.

Reiterou aos comandantes das unidades do Exército Popular mobilizadas na construção a intenção do partido que lhes chamou ao ressarcimento de estragos e a importância desta obra.

Instou as organizações partidistas de todos os níveis e aos órgãos políticos que intensifiquem a educação a todos os militares para que eles compreendam corretamente a intenção do partido que lhes chamou à grande batalha para criar a felicidade do povo e realizem todos os trabalhos como cavar com pás ou amontoar os blocos com o sentimento de construir a fortaleza da unidade monolítica.

"No presente ano se mobilizaram muitas unidades do EPC à eliminação dos estragos causados pelas inundações e tufões", relembrou e ressaltou que o Exército Popular deve manifestar toda sua devoção e o heroísmo massivo, ao considerar esta obra como o trabalho político para manter e consolidar ainda mais os laços consanguíneos entre o partido e o povo e como trabalho de capital importância para preservar a confiança do povo que segue invariavelmente o partido apesar das dificuldades e penas e defender o prestígio absoluto do partido.

"No momento tão difícil como agora, nosso povo deposita sua confiança no partido e esperará as medidas dessa organização política", ressaltou e ratificou que não se deve permitir nem o mínimo de desalento ou incômodo ao povo. "Responder à confiança do povo constitui uma tarefa importantíssima para nosso partido que toma como como seu lema o nobre ideal de Iminwichon e considera o povo como raiz de sua existência", assinalou e acrescentou que, por isso, o partido empreende uma grande e árdua campanha de recuperação mobilizando todas as potencialidades estatais à obra a favor do povo e pôs o exército revolucionário do partido na direção das campanhas que se desenvolvem em vários lugares do país.

E deu grande confiança ao Exército Popular assinalando que este deve avivar mais as chamas de criação de mito heroico e milagre em todos os campos da recuperação de danos ao ter em mente o nobre propósito e intenção do partido e assim defender com firmeza o 75º aniversário de fundação e o VII Congresso do glorioso partido.

"Bem conscientes de que se atribui o êxito ou o fracasso da obra ao papel dos comandantes do EPC, devem esmerar-se no controle e comando técnico sobre a construção, acelerar a reconstrução mediante a batalha tridimensional e relâmpago e de velocidade e, ao mesmo tempo, tomar as medidas substanciais para assegurar a qualidade da obra ao observar bem a demanda do desenho e métodos técnicos de construção", enfatizou.

Nos arrozais inundados, o Máximo Dirigente se inteirou detalhadamente do estado de crescimento dos cultivos agrícolas e se preocupou muito com o surgimento de doenças em várias parcelas de arroz inundadas e pelo insatisfatório estado de crescimento de arroz.

Apontou que apesar de algumas perdas, há que tomar as medidas agrícolas e técnicas para melhorar de um modo ou outro o estado de crescimento dos cultivos a que os agricultores prestaram muito cuidado durante a primavera e verão e encomendou encarecidamente aos funcionários e trabalhadores do ramo agrícola que redobrem o ânimo e façam esforços tenazes para minimizar os danos de cultivos e elevar o rendimento de colheita.

"Contendo a tristeza e penas provenientes da temporada de chuvas e tufões reiterados, o partido tomará todas as medidas necessárias para o povo ao aceitar como a máxima glória minimizar o sofrimento do povo e responderá incondicionalmente a sua confiança", disse e expôs a firme decisão de superar as provas de hoje junto com o Exército Popular.

Estimulados pela direção no terreno do Máximo Dirigente sobre o campo de construção para reparar os danos, todos os soldados e oficiais do EPC juraram manifestar ao mundo como o povo e o exército, crescidos no seio do Partido do Trabalho da Coreia, defendem seu Líder e seu Comandante Supremo, ao contribuir à vitória após terminar excelentemente a construção até o dia de fundação do partido, sendo fortaleza e escudo que defendem o Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia ao risco da vida.

Seguindo a direção incansável do Máximo Dirigente que continua o caminho pela pátria e o povo como força motriz que possibilita criar milagres, o povo e o exército da RPDC sairão vitoriosos na presente campanha e as saudações ao socialismo estremecerão o céu na festa de outubro.

Fotos: https://bit.ly/35vJYHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário