segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Ajudar uns aos outros e compartilhar as penas e alegrias é um costume nacional da Coreia Juche, assinala Rodong Sinmun


"Ultimamente vem sendo empreendida nas zonas danificadas das províncias de Hwanghae Norte, Kangwon, Hamgyong Norte e Hamgyong Sul e outras localidades as campanhas de reparação de danos mediante a incorporação de todo o partido, todo o Estado e todo o povo.

Esta realidade pode ser vista somente na sociedade coreana onde todos seus integrantes formam uma grande família socialista."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (28) e prossegue:

"Avança triunfalmente em quaisquer adversidades o país está estabelecido o ambiente social de ajudar-se e superar juntos as dificuldades.

Hoje em dia, o povo coreano com o Máximo Dirigente Kim Jong Un como seu pai faz brilhar a grande família socialista mediante a luta abnegada e nobres virtudes.

Suas virtudes espirituais e morais se manifestam plenamente na atual campanha de ressarcimento.

Os membros do partido e os habitantes da capital e os militares do Exército Popular se puseram à frente deste trabalho enquanto os trabalhadores de todas as localidades ajudam no material e mental os moradores prejudicados pelas inundações.

Todos os militantes do partido, trabalhadores e oficiais e soldados do Exército Popular devem demostrar outra vez a imagem da sociedade e o costume nacional da Coreia unida monoliticamente através da luta para eliminar as sequelas dos desastres naturais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário