sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un voltou a dirigir teste de lançador múltiplo de foguetes reativos


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, voltou a dirigir na madrugada do dia 2 o disparo de ensaio de lançador múltiplo de foguetes reativo autopropulsado teledirigido de grosso calibre, novamente desenvolvido.

O ensaio foi realizado com o propósito de revisar o voo em altura restringível, a capacidade de controle de órbita e o acerto do novo armamento.

Participaram Ri Pyong Chol, Yu Jin, Kim Jong Sik e outros quadros do Comitê Central do PTC, e Jang Chang Ha, Jon Il Ho e outros quadros diretivos do ramo de ciências de defesa nacional.

O Máximo Dirigente foi à posição de fogo onde mediu o tempo de desdobramento de combate do caminhão de artilharia e tomou conhecimento detalhado do modo de operação do sistema do artefato.

No observatório dirigiu o disparo de ensaio segundo o qual foram confirmadas com satisfação a função de voo horizontal em altura restringível, a capacidade de mudança de órbita, o acerto e o poder explosivo da ogiva.

O Máximo Dirigente expressou grande satisfação sobre os resultados do disparo de ensaio dizendo que nasceu a nova arma de tipo Juche tanto desejada pelo PTC e avaliou altamente os esforços dos quadros diretivos, cientistas, técnicos e trabalhadores do ramo de ciências de defesa nacional.

Fotos: https://bit.ly/2SZM5ey

Nenhum comentário:

Postar um comentário