segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ACNC comenta a "teoria de armamento nuclear" do Partido da Coreia Livre


Atualmente a camarilha conservadora sul coreana está advogando publicamente pela "teoria de armamento nuclear" como "compartilhamento nuclear ao estilo da OTAN", a "redistribuição de armas nucleares táticas" e o "desenvolvimento nuclear independente" questionando as justas medidas militares da República Popular Democrática da Coreia.

Em particular, os sujeitos do Partido da Coreia Livre dizem que discutirão em todas as localidades da Coreia do Sul a "teoria de armamento nuclear" através do movimento de solicitude da população, do recolhimento de assinaturas de toda a população, de seminários, etc.

Este proceder antinacional mostra o caráter abominável da horda de traidores sul coreanos enlouquecidos pelo enfrentamento fratricida e ambição de poder.

O "armamento nuclear independente" da Coreia do Sul trará consequências irreparáveis à paz e estabilidade da Península Coreana e do resto da região e do mundo.

Chegará ao extremo o perigo de guerra nuclear na Península Coreana, se colocará o solo sul coreano ao alcance de ataque preventivo nuclear das potências e tornará irrecuperável o processo de paz da região, razão pela qual a "teoria" é rejeitada não somente pela sociedade internacional mas também no interior da Coreia do Sul.

O jornal sul-coreano Kyunghyang Daily revelou em seu editorial publicado em 30 de julho que "o armamento nuclear da Coreia do Sul aumentará a ameaça nuclear involucrando o Nordeste Asiático no dominó nuclear e sucederá o mesmo no caso de redistribuição de armas nucleares táticas". E agregou que a insistência do Partido da Coreia Livre é ilógica e irrealizável.

Então, por qual motivo a camarilha conservadora se obstina tanto no "armamento nuclear"?

Sua verdadeira intenção é criar a crise de guerra nuclear e agravar a situação da Península Coreana para descrever o PCL como "partido político comprometido com a segurança" e lograr o reagrupamento do conservadorismo e a retoma do poder.

A conduta deste partido "catastrófico" e "inquietador da segurança" provoca forte rejeição e repúdio dos coreanos e dos estrangeiros.

A camarilha conservadora sul coreana deve ter em mente que a "teoria de armamento nuclear" é uma ideia autodestrutiva que acabará com seu destino político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário