terça-feira, 27 de agosto de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un dirigiu a prova de novo lançador múltiplo de foguetes super-grande


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no dia 24 o disparo de ensaio do lança-foguetes reativo supergrande, novamente desenvolvido.

O Máximo Dirigente deu a ordem de fogo após averiguar o estado de desenvolvimento do sistema da nova arma.

Através do lançamento, foi verificado que todas as especificações táticas e técnicas do sistema da arma chegaram exatamente aos índices planejados.

Ele apreciou o fato de que é uma arma formidável e os jovens cientistas do setor de defesa nacional são muito inteligentes porque idealizaram e desenharam esta arma nunca vista antes e triunfaram na primeira tentativa.

"O que mais me alegra hoje é que no processo de desenvolvimento do novo armamento, formar-se o contingente do pessoal talentoso jovem e promissor que impulsionará o rápido desenvolvimento da autóctone indústria de defesa nacional", disse e continuou em tom orgulhoso que eles são tesouros do país e que será desenvolvida sem parar a indústria de defesa nacional de tipo Juche graças aos talentosos cientistas e técnicos de defesa nacional, fiéis ao Partido.

"Em cada uma das armas de tipo Juche desenvolvidas e completadas se refletem a grandeza do Partido do Trabalho da Coreia, que responsabilizando-se do destino e do futuro da pátria e do povo, preparou o poderoso dissuasor de guerra para defender firmemente o socialismo ao estilo coreano, e o mundo de nobre fidelidade dos cientistas de defesa nacional que dedicam-se por completo em acato à direção do partido", apontou.

Dizendo com emoção que 24 de agosto é um dia inesquecível e que nesta data, há 3 anos, se logrou êxito no lançamento de prova do míssil balístico do submarino estratégico, um dos poucos que há no mundo, recordou com os camaradas de armas aqueles dias inesquecíveis em que se desenvolvia e completava as armas estratégicas superando com esforços redobrados as múltiplas provas.

"A importante missão de nossa indústria de defesa nacional radica em defender o partido, a revolução, a pátria e o povo, garantir a vitória final da revolução e conduzir e impulsionar ativamente a construção da uma potência socialista ao potenciar por todos os meios o poder defensivo do país", enfatizou.

Ao final, destacou que mediante a ofensiva contínua para situar a força defensiva no nível desejado, há que desenvolver os armamentos estratégicos e táticos ao estilo coreano capazes de fazer frente e frustrar a crescente campanha de ameaça e pressão militares das forças hostis.

Dirigiram também o fogo de ensaio Ri Pyong Chol, Kim Jong Sik, Jang Chang Ha, Jon Il Ho, Jong Sung Il e outros quadros diretivos do CC do PTC e do setor de ciências de defesa nacional.

Fotos: https://bit.ly/30Gv38i

Nenhum comentário:

Postar um comentário