segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un supervisionou novamente o disparo de prova do novo armamento


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu novamente, na manhã do dia 16, o disparo de prova do novo armamento.

Sob o olhar do Máximo Dirigente, foram lançados outra vez os projéteis de tipo Juche.

Os cientistas do setor de defesa nacional demostraram esta vez também um resultado perfeito inspirando a segurança mais firme do novo sistema de arma.

"Os fidedignos cientistas do ramo de investigação de defesa nacional desenvolveram em prazo muito curto os importantes meios de ataque militar que foram propostos ultimamente pelo partido e obtiveram uma porcentagem de êxito realmente incrível em  seus experimentos", apontou o Máximo Dirigente.

"Este fato demonstra o nível de desenvolvimento de ciências e tecnologias de defesa nacional de nosso país e comprova que vai sendo completada em alto nível a base material e técnica da indústria bélica", ressaltou com grande satisfação.

"Nosso partido vem mantendo consequentemente a autoconfiança e o caráter autóctone na construção da defesa nacional e apresentou recentemente a orientação estratégica sobre o rumo de desenvolvimento da mesma tarefa com as ciências, tecnologias e forças domésticas", assinalou.

Agregou que deve-se destinar no futuro também toda a força do Estado, atenção profunda e ajuda irrestrita à sagrada obra de construção da defesa nacional que garante a soberania e a segurança do país e o futuro feliz do povo.

"Nessa obra, nosso partido tem a meta de possuir as forças armadas invencíveis e seguir fortalecendo-as constantemente e já foram designadas como tarefas políticas os objetivos por etapas para alcançá-la", disse e prosseguiu que o domínio de investigação de ciências de defesa nacional e o da indústria bélica devem hacer todo o possível para acatar fiel e perfeitamente como agora a linha do partido sobre a construção da defesa nacional sob o lema de "mais alto e mais rápido".

"Todos devem ter em mente que o projeito medular de nosso partido sobre a construção da defesa nacional e sua firme vontade consistem a dissuadir qualquer força de que abra fogo contra nosso país e adquirir uma força formidável que faça qualquer um encontrar-se sem saída ante aos nossos armamentos absolutos de tipo Juche embora suceda o enfrentamento físico", enfatizou.

"O domínio de investigação de ciências de defesa nacional e da indústria bélica devem empreender com ousadia as atividades sagradas para consolidar por todos os meios o poderio defensivo do país dando provas de sua fidelidade invariável ao partido a revolução", exortou.

Dirigiram também o disparo de ensaio os quadros diretivos do CC do PTC e do setor de ciências de defesa nacional.

Fotos: https://bit.ly/2H90zEb

Nenhum comentário:

Postar um comentário