quinta-feira, 1 de agosto de 2019

A mídia vende-pátria e pró-japonesa cava sua própria cova


Os meios de comunicação conservadores, incluindo "Chosun Ilbo", enfrentam críticas duras da população sul coreana por se oporem à crescente luta antijaponesa de vários setores da sociedade devido às injustificadas medidas de retaliação econômica do Japão.

A mídia conservadora classificou de "má decisão" a medida sobre a compensação das vítimas de trabalho forçoso do domínio colonial japonês, enquanto defende as restrições que o Japão impôs em retaliação a ela.

Sobre o crescente sentimento antijaponês da população, revelaram suas verdadeiras cores como mídia pró-japonês dizendo que "o sentimento antijaponês não é bom para nós" e "não se deve tomar ações emocionais". Suas ações, semelhantes aos dos "Cinco traidores de Ulsa" constitui um pecado indelével diante do nosso povo.

Segundo várias autoridades progressistas, os meios de comunicação conservadores cometem todo tipo de traição à pátria e quebra a missão da mídia ao apoiar forças estrangeiras e "governos" ditatoriais.

São incontáveis os crimes da mídia conservadora cometidos contra a tendência do tempo e a opinião pública, estando empenhados no servilismo às grandes potências e na posição anti-democrática e anti-reunificação.

Estariam errados os sul coreanos de os chamarem de "parasitas criminosos" e "lixo-humano não reciclável"?

A mídia conservadora, que deveria estar há muito tempo no lixo da história da Coreia, mostrou a postura pró-japonesa ao apoiar a administração Abe nas medidas retaliatórias e difamou a luta antijaponesa de vários setores, criando uma onda de raiva na população sul coreana como um ato descarado que não pode ser encontrado no sangue e na alma do povo coreano.

Não muito tempo atrás, um meio de comunicação sul coreano publicou um artigo pedindo a erradicação de traidores pró-japoneses que defendam as ações de retaliação do governo japonês.

Em meio à retaliação econômica do Japão contra a Coreia do Sul, a mídia revelou que "Chosun Ilbo" e "Partido da Coreia Livre" estão logicamente tomando partido do Japão para promover o confronto fratricida.

As mídias progressistas continuam escrevendo coisas como:

"Devemos nos livras destes parasitas que obstruem a reunificação pacífica e independente, representam os interesses do Japão e desfrutam de riqueza e poder nesta terra."

A União Civil para a Imprensa Democrática declarou que "Chosun Ilbo" simpatiza com Japão e faz o papel de porta-voz dos interesses do governo japonês, o que é um comportamento desprezível para a mídia nacional.

Grupos cívicos da província de Kyongsang Sul realizaram recentemente uma conferência de imprensa onde elevaram as vozes de condenação à mídia conservadora e pediram que a mídia vende-pátria, sobretudo o "Chosun Ilbo", pare suas atividades pró-japonesas.

Em meio ao boicote aos produtos japoneses na Coreia do Sul, há também uma campanha de boicote aos produtos anunciados no "Chosun Ilbo" como forma de enfraquecê-lo.

Os meios de comunicação conservadores estão ocupados em tentar explicar seus artigos pró-japoneses mas a ira da população só aumenta.

Para destruir a arrogância e o desrespeito do Japão, os pró-japoneses, incluindo o "Partido da Coreia Livre" e o "Chosun Ilbo" e toda a mídia conservadora vende-pátria sul coreana, que geram todos os tipos de males e vendem a dignidade e os interesses nacionais, devem ser enterrados no túmulo da história da Coreia o mais rápido possível.

Por: Won Chol Jin, repórter do Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário