terça-feira, 27 de agosto de 2019

Coreanos recordam as proezas de direção do Dirigente Kim Jong Il mediante o Songun


No domingo (25) completou-se 59 anos da visita realizada pelo Dirigente Kim Jong Il à Divisão Guarda de Tanques 105 "Seul" Ryu Kyong Su do Exército Popular da Coreia junto com o Presidente Kim Il Sung.

Esse dia é comemorado na RPDC como inicio de sua guia sob a revolução mediante o Songun.

A unidade de tanques foi organizada pelo Presidente Kim Il Sung depois da libertação da Coreia e denominada posteriormente com o nome de seu chefe Ryu Kyong Su, combatente revolucionário antijaponês.

Durante a Guerra de Libertação da Pátria, realizou grandes méritos no combate de libertação de Seul ao colocar em 3 dias de guerra a bandeira da RPDC no Capitólio do governo títere sul-coreano e demostrou o temperamento do heroico EPC em numerosas batalhas, inclusive na operação de libertação de Taejon.

Naquele dia de sua visita, o Dirigente Kim Jong Il recordou o trajeto orgulhoso da divisão e deu a indicação de preparar os tanquistas no ideo-político e no técnico-militar para fazer-lhes cumprir perfeitamente a missão dada pelo Presidente.

Desde então até o último período de sua vida, ele impulsionou vitoriosamente a revolução e a construção tomando firmemente o fuzil da revolução.

Sobretudo, na década de 1990, inspecionou uma atrás da outra as unidades do EPC e abriu a era de auge em todos los setores da revolução e da construção combinando organicamente a política e os assuntos militares.

Chega a mais de 2 490 o número de unidades do setor das forças armadas visitadas por ele de janeiro de 1995 até o último período de sua vida.

Suas indeléveis façanhas são levadas adianta hoje em dia pelo Máximo Dirigente Kim Jong Un que visitou a mesma divisão no primeiro dia de 101 (2012).

Este fato constitui a declaração histórica de continuação firme da causa revolucionaria do Juche.

Sob a sábia direção de seu Comandante Supremo, o Exército Popular da Coreia ostenta seu poderio de forças armadas invencíveis totalmente prontas para qualquer tipo de guerra moderna cumprindo ao mesmo tempo sua missão de criador da felicidade do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário