segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Posto Taedoksan



Faz 55 anos que o Presidente Kim Il Sung apresentou o slogan revolucionário "Um contra cem", ao visitar o posto de primeira linha Taedoksan junto com o Dirigente Kim Jong Il em 6 de fevereiro de Juche 52 (1963).

Naquele dia, o presidente se familiarizou com o serviço militar do pessoal de serviço no posto e disse que um general bem versado em batalha foi chamado de "combatente de um contra cem" nos tempos antigos.

Ele também apresentou a tarefa e maneiras de treiná-los politicamente, ideologicamente e em técnica militar e estabeleceu o slogan "Um contra cem" para ser adotado pelo Exército Popular da Coreia (EPC).

Tendo em mente a intenção de Kim Il Sung e Kim Jong Il, os funcionários do posto prepararam-se para serem combatentes de "Um contra cem".



E o entusiasmo pelo treinamento militar e político iniciado no posto de Taedoksan, o lugar nativo do slogan, prevaleceu em todo o exército para conduzir o EPC para se tornar um exército invencível.

Atualmente, o EPC está demonstrando plenamente o seu poder, já que as invencíveis forças armadas revolucionárias possuem plenamente a capacidade de guerra real e são equipadas como uma das forças militares mais fortes do mundo, sob a orientação do respeitado Líder Supremo, Kim Jong Un, que está dando continuidade à história e tradição de "Um contra cem" que iniciou com os grandes líderes antecessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário