quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Indústria alimentícia


A indústria alimentícia coreana se desenvolve apoiando-se nas matérias primas do país e de acordo com os requisitos da população.

Desenvolvem paralelamente a grande indústria alimentícia e as de tamanho médio e pequeno para fortalecer suas estruturas. Criam suas fontes de matéria prima no país e aumentam a produção de diversos alimentos de qualidade, incluindo os de consumo em massa e os secundários. Acondicionam por distritos as fábricas de alimentos para contribuir para a melhoria da alimentação da população atendo-se ao princípio de alcançar o equilíbrio entre produção e consumo e introduzem equipamentos modernos.

As instalações como a Fábrica de Processamento de Farinha de Trigo de Pyongyang foram renovadas e o processo de produção foi equipado com o sistema de CNC e de esterilização. A  Fábrica de Processamento de Milho de Pyongyang introduziu equipamentos modernos em todos processos de produção desde a alimentação de matérias primas até o embalamento de produtos. Foram construídas muitas fábricas de produtos alimentícios, entre elas a Fábrica de Alimentos de Sonhung, a Fábrica Geral de Produtos Alimentícios Susongchon e também a Fábrica de Água Mineral de Kangso, assim como as fábricas de alimentos típicos. A Fábrica de Alimentos de Changsong, uma industria local, conta inclusive com equipamentos de extração supercríticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário