segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Indústria química


A direção básica para o crescimento da indústria química é estabelecer uma estrutura de produção em que todos os setores de química inorgânica e orgânica sejam desenvolvidos harmoniosamente com base em materiais domésticos e equipados com tecnologia moderna.

É dada uma grande preocupação para garantir uma combinação orgânica e um equilíbrio razoável entre os setores da indústria química - química inorgânica, química orgânica, química de polímeros, química orgânica fina, etc., e desenvolver novos ramos da indústria conforme exigido pela presente era. É dada prioridade à resolução dos problemas de matérias-primas, combustíveis e alimentos de acordo com as tendências econômicas globais. A atenção devida é direcionada à produção de vinalon, fertilizante nitrogenado, fertilizante bioativo e fertilizante composto de alta concentração.

A indústria química realiza ajustes regulares e manutenção de seus equipamentos e sistemas de produção, aumenta sua capacidade de produção e assegura a produção doméstica de catalisadores para normalizar a produção de fertilizantes e vinalon com base em métodos coreanos e produtos químicos básicos. Ela avança em frente com sua atualização técnica na direção de reduzir o consumo de energia e remover a poluição, e cria novas bases de produção de produtos químicos alimentados por recursos locais sob um plano de longo prazo. No período de implementação da estratégia quinquenal, procura estabelecer uma indústria química C1 com base na gaseificação do carvão, criar um processo de carbonização usando lignito e aperfeiçoar a indústria de carbonato de sódio cujo material de partida é glauberita. Desta forma, garante que a produção de produtos químicos como o metanol, o combustível sintético e a resina sintética seja colocada de forma altamente orientada ao Juche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário