Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (11) e prossegue:
"Se todo o povo se armar firmemente com a ideia revolucionária do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, as fileiras revolucionárias crescerão e se fortalecerão como as de autênticos patriotas, e se abrirá uma nova época digna de prosperidade integral do Estado.
A ideia revolucionária do Secretário-Geral é enciclopédica, pois permite impulsionar o progresso substancial e simultâneo na construção do Estado em seu conjunto, uma vez que esclarece as orientações para alcançar de maneira escalonada, multilateral e ofensiva as transformações em todas as esferas da construção socialista e na melhoria da vida do povo.
Da mesma forma, sendo bandeira de avanço e salto, ilumina o caminho para edificar o quanto antes, sobre esta terra, a melhor potência, um paraíso do povo admirado por todo o mundo.
Quando todo o povo põe em prática a ideia revolucionária do Secretário-Geral com disposição incondicional, rigorosa e precisa, considerando-a como sua firme convicção, são criadas incessantemente novas normas e modelos de desenvolvimento inovador e rápido, e são manifestados sem reservas o poderio e o prestígio da pátria.
O povo coreano avançará sem falta rumo ao futuro radiante da Coreia Juche, tomando como guia a ideia revolucionária do Secretário-Geral, e ingressará antes de todos na sociedade comunista idealizada pela humanidade ao longo de vários séculos.
Ninguém neste mundo pode impedir o avanço do povo coreano que mantém no alto o lema de 'Armemo-nos firmemente com a ideia revolucionária do grande camarada Kim Jong Un!'".
Nenhum comentário:
Postar um comentário