Entre os lemas revolucionários escritos em árvores que mostram a firme posição independente dos combatentes revolucionários antijaponeses, está também "Não nos esqueçamos da consciência de que todos somos responsáveis pela independência da Coreia".
No histórico dia da fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia, primeiras forças armadas revolucionárias jucheanas, o grande Líder declarou com firmeza que deve-se ter a firme convicção de confiar apenas em nossa própria força unida e vencer os inimigos com nossas próprias forças, e que essa força própria era precisamente as massas populares organizadas e unidas.
Os que cresceram como revolucionários íntegros, mantendo profundamente a convicção e posição independente sob a orientação do grande Líder, foram justamente os da primeira geração, pioneira de nossa revolução. Por isso, puderam lutar firmemente durante todo o árduo período da luta antijaponesa sem a menor vacilação e, por fim, legar a pátria libertada às futuras gerações.
O grandioso espírito e a ideia da independência que os combatentes revolucionários antijaponeses possuíam tornaram-se, ao longo de longos anos, a vida e a alma de nosso povo, e gravaram nesta terra uma história gloriosa de vitórias e honras.
O lema "Não nos esqueçamos da consciência de que todos somos responsáveis pela independência da Coreia" é um manual eterno que ensina como foram criadas as formas irresistíveis de avanço e desenvolvimento de nossa revolução, e como devemos continuar firmemente essa grande tradição de vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário