O estimado camarada
Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, enviou no dia 2 uma mensagem de condolências ao camarada Thongloun Sisoulith, secretário-geral do Comitê Central do Partido Popular Revolucionário do Laos e Presidente da República Democrática Popular do Laos, em conexão com o falecimento do camarada Khamtay Siphandone, ex-presidente do Comitê Central do Partido Popular Revolucionário do Laos e ex-Presidente da República Democrática Popular do Laos.
A mensagem segue:
Informado da triste notícia sobre o falecimento do camarada Khamtay Siphandone, estendo profundas condolências a V. Exa., ao Partido, ao Governo e ao povo laosiano, bem como aos familiares do falecido, em nome do PTC, do Governo da RPDC, do povo coreano e em meu próprio nome.
Expresso a convicção de que o Partido, o Governo e o povo laosiano alcançarão maiores êxitos na luta para defender e levar adiante a causa socialista, conforme o desejo do camarada Khamtay Siphandone, superando a dor de sua perda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário