terça-feira, 5 de julho de 2022

Rodong Sinmun exorta a materializar a teoria do Partido sobre a moral


"A revolução coreana foi iniciada com a camaradagem e sai sempre vitoriosa com o poderio de amor, obrigação moral e unidade.

O assunto sobre ética e moral não é um simples assunto vinculado com a personalidade da pessoa, mas o importantíssimo que decide o destino e o futuro da revolução."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta terça-feira (5) e prossegue:

"Sem a moral revolucionária e a verdadeira ética, não se pode lograr os laços de camaradagem entre as pessoas nem a unidade ideo-volitiva das filas revolucionárias, nem pensar na continuação e desenvolvimento das tradições revolucionárias e do espírito de luta.

A vitória da revolução significa a de ideia e espírito e de ética e moral.

Consciente da importância da moral na formação perfeita do ser humano e no cumprimento da causa revolucionária, o Partido do Trabalho da Coreia dirigiu energicamente o trabalho para implementar estritamente a concepção do Juche sobre a moral em todos os setores da vida social.

O revolucionário e o comunista genuíno é precisamente o forte em convicção, vontade e obrigação moral e o país reinado pela moral é a potência de verdade. E a revolução cheia de amor e confiança sai sempre vitoriosa, eis aqui a teoria do PTC de conceder importância à moralidade.

A marcha do novo século do Juche é o orgulhoso trajeto de luta em que são alcançadas vitórias cada vez maiores com a força da obrigação moral e a irresistível de unidade monolítica.

Esta nobre doutrina do PTC criou a grande lenda revolucionária e abriu a nova história de camaradagem e obrigação moral.

Ela reflete a firme vontade de transformar a sociedade e adiantar o futuro com a força unida típica da Coreia Juche.

Todos devem materializá-la cabalmente para pôr em pleno manifesto os traços espirituais e morais do povo coreano e adiantar nova vitória da revolução coreana." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário