No dia 4, o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, voltou a supervisionar pessoalmente as zonas de recuperação na província de Pyongan Norte.
Entre os seus acompanhantes estavam os secretários do CC do PTC, Jo Yong Won e Ri Il Hwan, e outros quadros correspondentes do CC do PTC.
O receberam no local o secretário do Comitê do PTC na província de Pyongan Norte, Ri Hi Yong, e oficiais do Exército Popular da Coreia e da Brigada de Heróis Jovens Paektusan, mobilizados para a obra.
Todos os construtores se levantaram como um só em pleno apoio ao chamado combativo do CC do PTC de construir moradias civilizadas e modernas nas áreas afetadas e transformá-las em uma "cidade rural" ideal e moderna. Graças aos seus esforços patrióticos, novas aldeias rurais exibem a cada dia sua aparência magnífica na região insular ao noroeste do país, devastada pelo desastre natural, mostrando a realidade bonita do regime socialista vantajoso ao estilo coreano e infundindo no povo fé e otimismo no futuro.
Em seu percurso pelas zonas de reparação na comuna Ojok do condado de Uiju e na comuna Hadan da cidade de Sinuiju, Kim Jong Un se informou detalhadamente sobre as obras.
"Há alguns meses, quando os moradores estavam correndo grande perigo devido às inundações e estava sendo realizado o resgate de emergência, observei com dor as aldeias destruídas pelas águas torrenciais, e essa lembrança esteve sempre presente em minha mente, me afligindo", disse.
"Mas, hoje sinto uma grande emoção ao ver os diques firmes e uma grande variedade de moradias rurais semelhantes às urbanas sendo construídas uma após a outra nas zonas seguras, exibindo suas formas singulares", expressou e acrescentou, com grande satisfação, que realmente foi tomada uma decisão dignificante e correta, confiando nas própria força e, com ela, foi alcançada uma grande transformação.
Muito satisfeito por o EPC, sempre fiel à sagrada missão como exército do Partido e do povo, e os jovens, invariavelmente leais à sua honrosa condição de reserva fiel e patrulha do Partido, também terem alcançado êxitos relevantes nas zonas de reconstrução, avançada da defesa do povo, com sua coragem peculiar e sem falhar ao chamado da pátria e à exigência da revolução, avaliou altamente suas proezas e inovações.
"Através desta grande campanha, voltamos a reforçar a confiança em nossa força e considero isso como o bem espiritual mais importante, acima de qualquer outro resultado", enfatizou.
"Experimentamos mais uma vez nossa força inesgotável e, com grande orgulho, confiamos que a unidade monolítica de nossa sociedade, na qual todos se ajudam em uma sagrada luta patriótica com o espírito de autossuficiência e autodeterminação, se torna cada vez mais firme", apontou.
"Devemos nos orgulhar do espírito e da força irresistíveis que somente nosso grande Estado possui e manifestá-los na construção de um futuro mais digno", instruiu e exortou a alcançar sem falta os excelentes resultados planejados, mobilizando todos na honrosa luta patriótica para socorrer o povo nas dificuldades e curar as feridas da pátria afetada.
"Em tudo é importante o começo, mas mais importante é o final", apontou e acrescentou que a reparação será avaliada pelo cumprimento das tarefas pendentes.
Estimulou os construtores a colherem maiores sucessos inovadores na fase final das obras, ao continuá-las com afinco, senso de responsabilidade, esforços e coragem redobrados.
"Para concluir as obras com qualidade, é necessário que o Estado fortaleça as fileiras de operários qualificados e resolva uma série de problemas", apontou e ordenou a implementação das medidas pertinentes. Além disso, tomou a decisão de concluir as obras ao mais alto nível na ocasião da reunião plenária do Partido em dezembro e deu instruções detalhadas para impulsioná-las com sucesso.
"Foi no caloroso verão que os jovens e militares foram enviados para as zonas de reabilitação, e agora estamos em uma nova estação", pontuou.
Em seguida, disse que, nesse período, uma "moderna cidade rural" surgiu nas áreas devastadas e cheias de lama, e esse fato evidencia que a transformação realizada pelos jovens com seus esforços criativos é mais rápida do que a mudança das estações.
Avaliou reiteradamente os jovens e militares pelos muitos trabalhos que realizaram para serem dignos diante da pátria e da época. E afirmou que, em breve, começará neste lugar uma história de grandes transformações graças à luta inflexível dos construtores fiéis, que dedicam seus esforços patrióticos às suas criações.
Mobilizados novamente para cumprir as metas da luta sagrada, redobrando o coragem de que, se o camarada Kim Jong Un confia neles, podem até levantar o globo terrestre, todos os construtores tomaram a firme decisão de protagonizar feitos surpreendentes do século nas zonas de reabilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário