O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou fotos com os participantes da IV Conferência de Chefes e Instrutores Políticos de Batalhão do Exército Popular da Coreia.
O local estava impregnado pela veneração e confiança infinitas ao Comandante Supremo, que considera como companheiros de armas mais íntimos os oficiais de batalhão que cumprem a missão vanguardista de fortalecer as forças armadas da República como alicerce incansável do Partido e da revolução, e como defensores honrosos da soberania e da dignidade do Estado, tratando-os com amor como combatentes valentes que consolidam por todos os meios a base do exército invencível.
Estalaram aclamações estrondosas quando o Secretário-Geral do PTC chegou ao local, acompanhado pela música de boas-vindas.
Foi recebido cortêsmente pelo ministro da Defesa Nacional da RPDC, No Kwang Chol, pelo chefe do Estado-Maior-General do EPC, Ri Yong Gil, e pelo diretor da Direção Política Geral do EPC, Jong Kyong Thaek.
Todos os presentes prestaram o máximo de homenagem ao grande Pai, que demonstrou grande benevolência para que esta conferência fosse realizada como um encontro histórico, com o objetivo de dar mais energia à construção de um exército poderoso da nova era, e mesmo atarefado, foi ao local para satisfazer o desejo de todos.
Respondendo às aclamações, Kim Jong Un enviou um estímulo combativo a todos os participantes, decididos a garantir a grandeza e invencibilidade das forças armadas ao alcançar um novo e drástico avanço nos preparativos de guerra, levantando no alto o lema combativo apresentado desta vez pelo CC do Partido, que considera o fortalecimento dos batalhões como um elo importante para potencializar todo o exército.
"Os batalhões constituem a base confiável que o CC do Partido sempre valoriza e apoia para alcançar a formação ideológica e político-militar de nosso exército", disse e reiterou que sua combatividade é precisamente a capacidade das forças armadas. Exigiu aos oficiais dos batalhões que cumpram excelentemente sua missão e dever de patrulha e vanguarda na implementação da linha de fortalecimento do exército da nova era, mantendo bem presente e implementando de maneira completa as diretrizes e metas para o reforço dos batalhões, assim como a demanda fundamental que o Partido aspira e apresenta.
"Serão registrados sem falta os avanços nesta tarefa, e a superioridade político-militar e a capacidade de combate de nosso exército serão multiplicadas quando os sucessos alcançados, em troca da fidelidade, da vontade consequente e da perseverança dos oficiais da unidade de combate principal de nossas forças armadas, servirem como pedestal e pilar", afirmou.
E tirou fotos com os participantes, expressando-lhes a esperança e a convicção de que implementarão infalivelmente nas futuras atividades político-militares o espírito principal da conferência: preparar todos os batalhões das forças armadas como unidades que sabem agir e combater assim que recebem a ordem, transformando-os em unidades onipotentes capazes de cumprir perfeitamente qualquer missão, e liderarão a conclusão total dos preparativos para a guerra, combinando os assuntos militares e políticos.
Terminado o ato, estalaram novamente as aclamações que mostram a lealdade e a decisão de todos os participantes.
Muito emocionados pelo ambicioso propósito e grande confiança do estimado camarada Kim Jong Un, os participantes redobraram a vontade de defender firmemente e glorificar a sagrada soberania da pátria e a honra do povo, com firme convicção revolucionária, espírito patriótico, heroísmo e valentia incomparáveis, fazendo de todos os batalhões do exército um corpo armado absolutamente fiel ao Partido e à revolução, à pátria e ao povo, e de elite, capaz de aniquilar os inimigos no combate de um contra cem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário