"Para alcançar avanços e saltos contínuos em todos os domínios da construção de uma potência socialista, todos os setores, entidades e regiões devem aderir mais firmemente à linha das três revoluções: a ideológica, a tecnológica e a cultural."
Assim afirma o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quinta-feira (21), e prossegue:
"Atualmente, o Partido do Trabalho da Coreia apresenta, uma após outra, metas científicas e aspirantes ao desenvolvimento, destinadas a levar o socialismo ao estilo coreano ao caminho do fortalecimento e enriquecimento, assim como as vias acertadas para sua realização.
O sucesso da luta para alcançar esses objetivos depende totalmente do desempenho responsável de todos os setores e entidades, e a ferramenta eficaz que o garante é, precisamente, a linha das três revoluções.
Aprofundar essas revoluções representa a via principal para preparar o motor potente da prosperidade integral do Estado.
Sendo uma virada histórica alcançada como resultado da luta do PTC e do povo coreano para materializar a referida linha, a nova era de prosperidade integral do Estado representa uma etapa de desenvolvimento que será alcançada por meio dessas revoluções em sua fase superior.
Impulsionar mais fortemente a onda das três revoluções é a garantia fundamental para transformar todos os setores, entidades e regiões em baluartes e bases para a prosperidade integral do Estado.
O desenvolvimento global almejado pelo povo coreano é simultâneo e equilibrado em todos os setores, entidades e regiões, representando um salto ao nível mundial.
O conceito de desenvolvimento do PTC consiste em avançar simultaneamente toda a sociedade.
Quando todos os setores, entidades e regiões alcançarem progresso e inovação contínuos nos três âmbitos — ideológico, tecnológico e cultural —, será possível elevar a novos patamares o caráter avançado e moderno da RPDC, consolidando sua dignidade e prestígio como uma potência socialista que prospera com autossuficiência e autoestima.
O PTC possui a firme determinação de alcançar o quanto antes o fortalecimento e desenvolvimento do grande Estado, tomando as três revoluções como motor.
Essa linha é o grande programa de luta que impulsiona, em todo o país, a onda de progresso e saltos ao liberar plenamente o fervor revolucionário, patriótico e combativo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário