Explicação de lemas escritos em árvores
Entre os lemas revolucionários escritos em árvores que mostram a sagrada tradição de unidade da nossa revolução, criada pelos mártires revolucionários antijaponeses, encontra-se o lema "Unidade antijaponesa", descoberto na área do condado de Sinpyong.
Embora seja um lema curto, nele pulsa intensamente a firme crença e a vontade dos combatentes da primeira geração de nossa revolução.
Os mártires revolucionários antijaponeses eram combatentes fervorosos que gravaram profundamente no coração que, para recuperar a pátria tomada pelo imperialismo japonês e conduzir a revolução ao triunfo, era necessário contar com um líder extraordinário como o centro da unidade e lutar unidos com corações puros como a pedra preciosa.
Em meio a dificuldades inimagináveis, eles aprenderam, ao seguir firmemente o grande Líder, o quão poderosa é a força da unidade, e perceberam a verdade de que, com essa força extraordinária, a vitória é sempre alcançada.
Por isso, eles gravaram este lema de fé em belas árvores.
Com a liderança do grande Líder e com a força da fé e da vontade dos fortes que seguem essa liderança com todo o coração, não há fortaleza que não possa ser conquistada, nem obstáculo que não possa ser superado. Este é o férreo princípio deixado pelos combatentes revolucionários antijaponeses para as futuras gerações, que com essa força unida, os sonhos e ideais brilhantes certamente serão realizados.
Ainda hoje, este lema imortal continua ensinando às novas gerações que, ao se unirem firmemente com um só coração ao redor do estimado camarada Secretário-Geral, lutando pela pátria, não há nada que não possam realizar. Nos lembra que, com essa unidade, será possível construir o país mais forte do mundo, como os combatentes revolucionários desejaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário