No dia 4, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, afirmou em um seminário que os anglosaxões pretendem empurrar o continente europeu para a aventura suicida que é o choque militar direto com a Rússia, caso as autoridades de Zelensky falhem.
"Atualmente, os anglosaxões querem, como fez Hitler, reunir vários países europeus sob a bandeira do nazismo e derrotar a Rússia com a mão das autoridades de Kiev. Eles estão preparando o continente europeu para que se lance nessa aventura suicida, o choque militar direto com a Rússia, caso as autoridades de Zelensky não consigam fazê-lo", condenou o chanceler.
"O Ocidente, especialmente os anglosaxões, não estão satisfeitos com a guerra que eles mesmos provocaram na Europa contra a Rússia. Além disso, os estadunidenses estão introduzindo intencionalmente a infraestrutura militar da OTAN nas águas do Pacífico e não escondem a intenção de aumentar a pressão sobre a China, a República Popular Democrática da Coreia e a Rússia", revelou.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário