sexta-feira, 12 de maio de 2023

O estimado camarada Kim Jong Un é o grande professor do povo coreano, elogia Rodong Sinmun


"Hoje em dia, a revolução coreana se desenvolve como uma causa invencível, irrefreável e irresistível."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (12) e prossegue:

"Isso se deve inteiramente à sábia direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que faz todo o povo armar-se com o espírito revolucionário de Paektu e viver e trabalhar segundo suas exigências.

Este político destacado apresentou como uma tarefa estratégica importantíssima da revolução armar todo o povo com o espírito revolucionário de Paektu e a leva adiante.

Aclarar o trabalho para armar todo o povo com o grande espírito de luta criado pelas gerações antecessoras da revolução, não como uma contramedida tática para superar as dificuldades enfrentadas, mas como um assunto muito importante que decide a existência e o desenvolvimento do Estado socialista e como uma linha estratégica a ser mantida até lograr a vitória final da revolução, eis aqui a justeza de sua orientação.

Este dirigente proeminente aprimora continuamente as formas e métodos da educação ideológica e registra nova mudança neste trabalho político.

O Secretário-Geral exigiu a todas organizações do Partido e entidades de massas realizar de maneira substancial e de princípio a campanha ideológica e normalizá-la independentemente de lugar e tempo, valendo-se de todas forças e meios de propaganda e agitação para que as pessoas assimilem o espírito revolucionário de Paektu do mesmo modo que respiram ar puro.

Ele é um grande professor que através da gigantesca luta prática pela construção socialista, forma o povo coreano como executor inflexível e audaz, forjado de maneira revolucionária.

A ideia é forjada no fragor da prática revolucionária.

Sobretudo, para as novas gerações, que não atravessaram as dificuldades severas da revolução, a luta prática constitui uma oportunidade importante para preparar-se no ideológico e volitivo.

Conscientes de que são descendentes de Paektu e sucessores da revolução, os coreanos criam proezas heroicas na luta para abrir nova fase da construção socialista.

O aspecto do povo coreano, que está se preparando como forte no espírito revolucionário sob a guia do Secretário-Geral, se manifesta em seguir pelo único caminho socialista com a firme convicção em sua ideia e causa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário