"Para lograr abundantes colheitas no próximo ano, há que levantar a onda de agricultura científica em todas as zonas rurais do país."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun no editorial difundido neste sábado (20) e prossegue:
"Os funcionários e trabalhadores do ramo agrícola devem registrar uma mudança decisiva na produção de cereais materializando estritamente a orientação do Partido do Trabalho da Coreia sobre a agricultura científica.
A época atual é a de agricultura científica e a produção agrícola não depende das condições climáticas mais será garantida pelas ciências e tecnologias agrícolas.
Sem serem versados nelas, não se pode melhorar as sementes nem distribuir bem os cultivos e variedades nem fertilizá-los devidamente e aplicar avançados métodos agrícolas.
A chave principal para aumentar a produção agrícola em nosso país com limitadas terras cultiváveis está em elevar decisivamente o rendimento por hectare realizando de maneira científico-técnica os trabalhos agrícolas conforme à política do Partido sobre a agricultura e às exigências do método de cultivo Juche.
Os êxitos de aumento da produção de cereais logrados por muitas entidades das zonas plana, central, montanhosa e costeira apesar das calamidades naturais dos últimos anos, comprovam evidentemente que a agricultura científica é o atalho para obter o mais alto e seguro rendimento mesmo em meio às condições desfavoráveis.
Com a convicção de apoiar o Partido e defender a revolução com arroz, os funcionários e trabalhadores do ramo agrícola devem materializar cabalmente a orientação do Partido sobre o cultivo científico para lograr abundantes colheitas em toda parte do país."
Nenhum comentário:
Postar um comentário