sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Rodong Sinmun marcou o dia de publicação de obra do Dirigente Kim Jong Il


O diário Rodong Sinmun publicou hoje um artigo individual dedicado ao 25º aniversário de publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il "Tratar com respeito os precursores da revolução é um sublime dever moral dos revolucionários".

"Esta obra, publicada em 25 de dezembro de Juche 84 (1995), aclara a ideia de que o meio principal para o avanço vitorioso da revolução coreana e a formação do ser humano socialista residem em defender e levar à feliz término a ideia e façanhas dos precursores da revolução.

O Dirigente criou pela primeira vez na história o modelo mundial de cumprimento da causa de eternidade do líder e logrou a unidade das filas revolucionárias baseada no sublime dever moral e na camaradagem, o que trata-se de uma façanha registrada na história do partido e da revolução", começa o artigo e prossegue:

A grande tradição da moralidade revolucionária segue hoje sob a guia do Máximo Dirigente Kim Jong Un, que consolida com firmeza a ideia e façanhas dos líderes antecessores.

O máximo representante da obrigação moral revolucionária orienta a fazer realidade as instruções patrióticas dos líderes antecessores sobre a construção de uma potência presentando como questão vital o cumprimento das instruções deles.

E exige respeitar os precursores considerando as gloriosas tradições revolucionárias do Partido como a linhagem a ser herdade de geração em geração.

Graças à sua direção, os habitantes e os oficiais e soldados do Exército Popular se formaram como combatentes revolucionários armados com o espírito do vento congelante de Paektu e o de defesa da pátria e registram em todos os campos da construção socialista novos milagres e proezas com sua inflexível força espiritual.

Sairá sempre vitoriosa a causa revolucionária da RPDC que dá firme continuidade ao nobre espírito de luta e às tradições dos precursores." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário