terça-feira, 8 de dezembro de 2020

A marcha geral de hoje exige consciência e responsabilidade, aponta Rodong Sinmun


"A realidade de hoje, quando se impulsiona na etapa final a batalha de 80 dias, exige a todos os ramos e entidades trabalhar com consciência e responsabilidade mais elevadas sem vangloriar-se dos êxitos já logrados."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta terça-feira (8) e prossegue:

"Se um se contenta com a vitória alcançada e se vangloria dos dos pequenos êxitos, não poderá evitar o estancamento e imobilização.

Não se pode permitir em nenhum caso a vanglória e a egolatria na atual ofensiva de todo o povo que vai abrindo a nova era de ascensão e mudanças da revolução.

Resultarão fracassados os ingentes esforços mentais e físicos de nosso povo, que vem lutando fazendo um dia valer por dez ou cem, se moderemos um pouco nossa marcha ante aos sérios desafios.

Se tolera-se a indiferença e relaxamento momentâneos, será perfurado o muro profilático mantido até agora e se tornarão vulneráveis a segurança e tranquilidade do Estado e do povo.

Na campanha de 80 dias de hoje ao VIII Congresso do PTC, nosso povo não tem outro recurso de apoio além da inteligência e responsabilidade próprias.

Em outras palavras, poderá cumprir até o final do ano as metas prementes se trabalha com determinação de defender o magno evento partidista e com abnegação e criatividade ilimitadas.

Todos devem lutar para criar e aumentar a produção nos respectivos centros de trabalho mantendo a atitude perseverante para coroar com êxitos orgulhosos o Registro da Batalha de 80 dias de Fidelidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário