quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un visitou o Palácio do Sol Kumsusan por ocasião do Ano Novo


Foi registrado outro ano de vitórias orgulhosas nos anais da pátria que sob a guia do grande partido, avança com vigor para realizar o ideal de potência com o poderio da unidade monolítica.

Ao acolher o Ano Novo de Juche 110 (2021) em que se celebrará o VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, todos os coreanos fazem votos pela eternidade do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, o primeiro, fundador da Coreia socialista, e ambos líderes eternos do partido e povo coreanos e grandes sábios virtuosos da revolução.

Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, visitou às 0 hora de primeiro de janeiro o Palácio do Sol Kumsusan com motivo do Ano Novo junto com os delegados ao VIII Congresso do PTC.

Esteve submerso em clima solene esse lugar sagrado do Juche onde se encontram os corpos do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il.

Participaram na cerimônia de homenagem Choe Ryong Hae, Ri Pyong Chol, Kim Tok Hun e Pak Pong Ju, membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, e outros membros do órgão de direção central do partido e delegados ao VIII Congresso.

Ao pé das estátuas dos grandes Líderes, foi colocado o cesto de flores em nome do Máximo Dirigente, seguido de outros a títulos do Comitê Central do PTC, da Comissão de Assuntos Estatais, do Presidium da Assembleia Popular Suprema e do Conselho de Ministros da RPDC.

O Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas rendeu homenagem junto com os participantes aos líderes antecessores ante suas estátuas e nos salões da eternidade onde estão conservados seus corpos.

Os integrantes do órgão de direção central e os delegados tomaram a firme decisão de fazer do magno vento partidista um marco de grande viragem para o desenvolvimento do PTC e a revolução coreana e cumprir com sua responsabilidade e dever na marcha de Ano Novo para adiantar nova vitória da causa socialista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário