"Enaltecer para sempre o Dirigente Kim Jong Il e cumprir cabalmente suas instruções são o dever revolucionário e nobre obrigação moral do povo coreano."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste sábado (12) e prossegue:
"As instruções do Dirigente são a guia mais científica, enciclopédica e programática para construir uma potência socialista e levar à feliz término a causa revolucionária do Juche.
O povo coreano pôde avançar e inovar continuamente com a segurança de sua vitória graças ao Dirigente que mediante suas incansáveis visitas de orientação à maneira de marcha forçada, assentou a base de prosperidade da pátria e felicidade do povo e ensinou os meios para registrar saltos em todos os ramos e setores.
Embora tenham sido muito duras as provas e dificuldades interpostas na rota de avanço, se fez possível consolidar a unidade monolítica das filas revolucionárias e preparar um potencial formidável para defender a pátria e o povo no curso da luta para materializar as instruções.
Na marcha do novo século da era Juche, o povo coreano se convenceu firmemente de que sairá sempre vitorioso e tudo irá bem se seguem as instruções do grande Dirigente.
São invariáveis a decisão e vontade do povo coreano de impulsionar a revolução e a construção segundo os legados do Dirigente e por seu estilo em quaisquer ventos e marés."
Nenhum comentário:
Postar um comentário