"A fidelidade e o ânimo de luta do povo coreano são a força impulsionadora da batalha de 80 dias."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (2) e prossegue:
"Durante longo tempo, a revolução coreana pôde avançar vitoriosamente mesmo em meio aos incontáveis desafios e provas, graças à fidelidade pura e luta inflexível de nosso povo que vem superando todas as dificuldades confiando e seguindo absolutamente o Partido do Trabalho da Coreia.
Com a disposição e modo de trabalhar de costume, não podemos vencer as severas provas de hoje que obstaculizam nosso avanço, nem cumprir as metas enormes e urgentes.
Podemos alcançar nova vitória somente quando todo o povo coroe cada momento atual com a fidelidade e méritos.
Ademais, a lealdade e o fervor de luta constituem a garantia fundamental para consolidar firmemente a frente de profilaxia emergente e o fator de vitória milagrosa na campanha de reparação de danos.
Igualmente, permitirão preparar bem as tarefas agrícolas do próximo ano e impulsionar em todos os setores e unidades da economia nacional o cumprimento das metas apresentadas pelo VII Congresso do Partido.
Estamos na reta final da marcha geral ao VIII Congresso do Partido.
Se todos os sectores da economia nacional se levantam sob a bandeira da independência e do autofortalecimento, podemos preparar amplas perspectivas da construção econômica consolidando os êxitos logrados até a data mediante a luta tenaz."
Nenhum comentário:
Postar um comentário