"Para consolidar ainda mais a atual situação profilática e defender firmemente a frente de profilaxia emergente, é preciso que todos se mobilizem no ideológico e propósito conscientes de que são autores do combate à pandemia.
Em outras palavras, o alto sentido de responsabilidade e obrigação de preservar a segurança do Estado e a tranquilidade do povo são a chave para estabelecer o perfeito muro profilático."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta quarta-feira (9) e prossegue:
"O que exige antes de tudo a campanha estatal de profilaxia emergente é o bloqueio total das fronteiras por terra, ar e mar.
Se é perfurado o muro profilático, fracassarão em um instante todos os trabalhos e esforços feitos até a data e será posto em grave perigo a segurança do Estado e a tranquilidade do povo.
O ambiente profilático massivo e a unanimidade de vontades e ações de todo o povo constituem a garantia para manter e reforçar o sistema e procedimento de profilaxia emergente.
Devemos seguir tomando as medidas mais concretas e fortes sem limitar-nos ao trabalho profilático de agora.
Tanto em vista das influências estacionais como à luz da perigosidade do estado de proliferação do vírus, o inverno é outro desafio severo para nosso país, fato que demanda que nos ponhamos alertas na batalha contra a COVID-19.
É preciso executar estritamente e observar rigorosamente as guias profiláticas estatais sem permitir a indiferença ou relaxamento momentâneos, até que a pandemia seja controlada totalmente pelas ciências e tecnologias médicas.
Para defender a segurança do povo e da pátria e acolher brilhantemente o VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem consolidar a frente profilática do país tendo em mente que a elevada consciência de profilaxia é o fator de vitória na referida campanha."
Nenhum comentário:
Postar um comentário