"A potência de um Estado não reside em nenhuma força excepcional, mas se baseia em cada criação e êxito de trabalho que cada cidadão venha logrando dedicando toda sua alma."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quinta-feira (3) e prossegue:
"Quando os cidadãos trabalham com todo o fervor patriótico tendo em mente sua obrigação cívica, se faz prometedor o futuro desse país mesmo que sofra dificuldades temporárias.
A atual batalha de 80 dias, orientada a superar com a arremetida frontal os múltiplos desafios e provas e adiantar o futuro maravilhoso da pátria próspera, é a marcha patriótica que tem como seu motor o entusiasmo e a responsabilidade moral de todo o povo.
Esta campanha será coroada com vitórias fulminantes quando todos os habitantes consolidem o muro profilático do país e sejam patriotas que produzam e poupem no principio de rentabilidade. De fato, a manifestação do fervor patriótico de todo o povo decide precisamente a velocidade de avanço da pátria.
As inovações e proezas, que são anotadas no Registro da Batalha de 80 dias de fidelidade, mostram a forte aspiração do povo coreano a preparar o firme cimento para a prosperidade da pátria.
Com a elevada consciência e determinação de fazer aporte à prosperidade da pátria, todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem ser criadores de proezas na campanha de hoje trabalhando com patriotismo nos respectivos centros de trabalho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário