"A força da ideologia, a espiritual das massas populares, que confiam absolutamente no Partido e apoiam sua direção com toda fidelidade, é a garantia de vitória na atual batalha de 80 dias."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta segunda-feira (7) e prossegue:
"A faculdade espiritual e o poderio político e ideológico das massas populares são a chave que garante o avanço vigoroso da revolução coreana e a prosperidade do país e da nação.
Por contar com tal povo grandioso que cria do nada seguindo incondicionalmente o PTC, esta organização política decidiu empreender a batalha de 80 dias no tempo decisivo e responsável, que determina o avanço ou retrocesso da revolução, e a conduz com segurança.
Não há provas insuperáveis nem metas inalcançáveis para os coreanos que lutam com o espírito de autoconfiança tendo em mente sua missão histórica e cargo importante.
A força espiritual das massas populares, levantadas como um só em resposta ao chamado do Partido, é o maior poderio de nosso Estado e mais forte que a arma nuclear.
O meio fundamental para lograr maior vitória reside em incrementar o ímpeto e empenho das massas populares.
Todos os funcionários devem tomar parte ativa nas atividades políticas e de propaganda e agitação de diferentes formas e métodos e em qualquer hora, lugar e circunstância para fazer reinar em todo o país o fervor revolucionário e o ímpeto combativo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário