quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

ACNC informa a conclusão exitosa da batalha de 80 dias


A Agência Central de Notícias da Coreia informou no dia 31 de dezembro de Juche 109 (2020) que mediante a vigorosa marcha de autoconfiança, todo o povo coreano coroou com vitórias orgulhosas a histórica batalha de 80 dias.

Segundo o informe, a aludida batalha de fidelidade foi a ofensiva de todo o povo para terminar exitosamente o ano de 2020 e receber significativamente o VIII Congresso do PTC ao seguir incentivando a fidelidade e entusiasmo patriótico, que já haviam crescido com motivo do 75º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia, e a manifestação contundente da aspiração e vontade de todo o povo de lograr vitórias ainda maiores.

"Quando receberam com coração a carta do Comitê Central do PTC, todos os militantes do partido, os habitantes e oficiais e soldados do Exército Popular responderam com ações ao chamado solene da revolução e realizaram em cada campo de construção da potência socialista a ofensiva de fidelidade, a campanha noturna e a batalha relâmpago logrando assim os êxitos valiosos.

A frente antiepidêmica foi mantida de modo inexpugnável ao intensificar-se a campanha de profilaxia de emergência do Estado, definida pelo Partido como principal objetivo da batalha de 80 dias, enquanto que nos campos de reparação de danos, foi escrita a nova história de grandes mudanças em que ao converter-se a conjuntura desfavorável em favorável, foram levantados um atrás do outro os povoados pitorescos do socialismo.

Nos setores importantes da construção socialista, foram logrados muitos êxitos que contribuirão ao fortalecimento da base da economia independente e à melhora da vida da população, feito registrado no Registro da Batalha de nosso Partido.

As orgulhosas vitórias da batalha de 80 dias são precioso fruto da extraordinária direção de nosso Partido que abre a época de novos saltos da revolução superando todas as dificuldades com a confiança no povo e apoio em sua força inesgotável. E constituem a amostra da tradição de fidelidade e do espírito de luta heroica de nosso povo que cada vez que se convocam os Congressos do partido, adianta o futuro maravilhoso mediante a grande marcha revolucionária.

No período decisivo e responsável em que se necessitava abrir o amplo caminho de novas vitórias vencendo com arremetida frontal os desafios sucessivos e enormes, o Comitê Central do PTC chamou todo o partido, país e povo à batalha orientada ao VIII Congresso do Partido.

Na XIX reunião do Bureau Político do VII Período do CC do PTC foi aprovada uma importante resolução de empreender a batalha de 80 dias para acolher com êxitos orgulhosos o VIII Congresso do PTC que marcará um marco de viragem histórica da revolução.

A carta do CC do PTC chamou milhares de militantes do partido e todo o país à nova luta e méritos sendo uma proclama patriótica e bandeira de combate.

Todas as regiões, setores e unidades realizaram os comícios cívico-militares e outros de juramento para celebrar com vitória fulminante o VIII Congresso do Partido e se mobilizaram amplamente na batalha de 80 dias de fidelidade.

Esta batalha foi a de serviço ao povo com total entrega orientada a defender a vida do povo frente a crise sanitária mundial e seguidos desastres naturais e consolidar firmemente o berço de sua felicidade.

Foi mais intensificado o muro profilático durante todo o tempo da batalha, o que é testemunho da férrea vontade e nobre concepção do povo do PTC que não admite nem o menor retraso na luta para defender a tranquilidade do povo e procura defender, custe o que custar, a segurança do Estado e do povo.

Foram criados sem cessar os milagres surpreendentes a todo o mundo na frente de recuperação de danos em que o partido concentrou toda sua força.

Durante os dias de reconstrução, foi manifestado o verdadeiro aspecto da grande família socialista em que todos os habitantes do país enviaram muitas cartas de estímulo e que os construtores civis e militares do Exército Popular criaram novos saltos e inovações guardando no fundo do coração a encomenda do povo.

No prazo da batalha, foram logrados sucessivamente novos êxitos inovadores em todos os campos de construção econômica.

Bem conscientes de sua responsabilidade e dever de encher de grãos o celeiro do país, os trabalhadores agrícolas de todas as localidades deram bom impulso à culminação exitosa da agricultura deste ano e aos preparativos para o próximo ano.

Surgiram em escala nacional centenas de fazendas que lograram abundantes colheitas.

Foram cumpridos em diferentes localidades do país o arado de outono e a meta de produção de esterco como parte dos preparativos de agricultura para o ano seguinte.

Graças ao afã dos trabalhadores, foram registrados êxitos orgulhosos nos grandes campos de construção.

Todos os setores e unidades da economia nacional empreenderam uma intensa luta de produção orientada a alcançar a todo custo as metas apresentadas pelo partido e, desta maneira, foram cumpridos exitosamente os planos de 52 índices principais da indústria.

Todos os militantes do partido, os habitantes, oficias e soldados do Exército Popular lograram a vitória na batalha superando as múltiplas dificuldades.

Dessa maneira, o grande triunfo de outubro e o novo período de salto da revolução se estenderam ao VIII Congresso do Partido e 2020 pôde ser registrado com letras douradas nos anais da construção da potência socialista como ano de luta, unidade e vitória.

De fato, a histórica batalha de 80 dias evidenciou mais uma vez que ninguém pode impedir o avanço da Coreia Juche que sob a ideia e orientação do grande partido, marcha a passos firmes tomando a unidade monolítica e autoconfiança como meio de todas as vitórias e valendo-se da força criadora e espiritual do povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário