sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un assistiu a competição de pilotagem de combate de 2019


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, assistiu a competição de pilotagem de combate dos membros de comando das forças aéreas e antiaéreas do Exército Popular da Coreia-2019.

Quando o Máximo Dirigente saiu ao Aeroporto Kalma de Wonsan, sede da competição, todos os participantes e espectadores receberam com estrondosas aclamações o general insigne de aço e grande líder da revolução coreana.

O comandante das forças aéreas e antiaéreas do EPC pronunciou o discurso inaugural.

Na ocasião tomaram parte o grupo dos chefes de divisão e outros chefes de regimentos de caças e aviões que carregando o máximo de armamentos, tiveram que voar em missões de bombardeio e tiroteio contra os alvos definidos seguindo as instruções dos comandantes sobre a esquadrilha.

Os comandantes e os pilotos de combate participantes demostraram o poderio invencível da aviação de Kim Jong Un fazendo uso de sua habilidade de pilotagem adquirida nos treinamentos cotidianos.

Cada vez que eles mostravam com valentia e serenidade sua excelente habilidade de pilotar, o Comandante Supremo lhes estimulou com saudações cordiais.

Se mostrou muito satisfeito de que eles tenham tomado parte ativa na competição demonstrando destreza de manejar o avião.

"Nossos pilotos devem estar decididos a lutar contra os inimigos armados até os dentes atendo-se à grande ideologia e método de combate", enfatizou e continuou que a vitória ou a derrota no combate não depende das especificações de armamento, mas da ideia e do objetivo com que empreendam a batalha.

"Embora os inimigos se gabem da superioridade técnica, não podem vencer a vantagem ideo-política e a moral de combate dos militares do EPC", destacou.

"É necessário que todos os pilotos aprendam bem os autóctones métodos de combate aéreo e se preparem perfeitamente para aplicá-los perfeitamente nas operações e batalhas", instruiu.

"O importante é que todos possuam grandes talentos de pilotagem, bombardeio e disparo ao normalizar e sistematizar os exercícios de aviação em um clima de combate real e nas piores condições."

Ao apontar o rumo de desenvolvimento dos armamentos aéreos ao estilo coreano com o fim de conter as forças aéreas inimigas que se gabam da superioridade técnica de suas aeronaves, apresentou as tarefas importantes que se apresentam para potencializar as forças aéreas do Juche.

Após felicitar os comandantes de aviação por seus êxitos alcançados na ocasião, tirou uma foto de recordação com eles.

Os quadros do Comitê Central do PTC também assistiram a competição.

Fotos: https://bit.ly/2NYLGZ3

Nenhum comentário:

Postar um comentário