sábado, 30 de novembro de 2019

Funcionário do MINREX da RPDC qualifica Abe de anão político


O subdiretor encarregado dos assuntos do Japão do Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia fez pública no dia 30 a declaração intitulada "Abe por acaso é cego?", que assinala:

"Não há remédio para um tonto.

Este ditado corresponde ao Primeiro-Ministro japonês Abe que mostrou sua ignorância ao qualificar de lançamento de míssil balístico nossa prova de disparo sucessivo do lança-foguetes reativo de grande calibre.

A princípios de novembro, a cabo de acusar na Cúpula da ASEAN nosso disparo de ensaio deste armamento como lançamento de míssil balístico, o Primeiro-Ministro japonês foi qualificado de imbecil que não sabe discernir lança-foguetes e míssil e como deforme extraordinário.

No dia 28 do mesmo mês quando foi realizado exitosamente a prova de disparo sucessivo de nossa arma, Abe convocou urgentemente o Conselho de Segurança Nacional onde o imputou insensatamente como disparo de míssil balístico e como serio desafio à sociedade internacional.

Fizeram o mesmo o diretor do secretariado, o ministro da defesa, o chanceler e outras autoridades e até os meios de imprensa, que se somaram a esse escândalo.

Ao transmitir o fato, insertamos as fotos para que os mentecaptos como Abe vejam corretamente com seus próprios olhos o que são.

Abe é um impotente único no mundo e insensato malvado que não percebe as diferenças entre o lança-foguetes e o míssil vendo as fotos, através das quais tanto militares como civis compreendem suficientemente.

Todo o mundo avalia corretamente que o presente disparo é o de ensaio de lança-foguetes reativo. Só Abe o descreve como míssil e arma alvoroços como se houvesse ocorrido algum escândalo.

Ao nosso ver, Abe não é mais que uma cachorro que faz de tudo para adular seu dono estadunidense.

Parece que Abe calculou imbecilmente que os EUA se alegraria se falasse de 'ameaça da Coreia do Norte' neste momento de estancamento das negociações RPDC-EUA.

Por seu proceder tão insolente e descarado, Abe é maltratado e criticado no cenário político internacional como cachorro sarnoso.

Nos faz ma firme nossa convicção de que é melhor que nunca nos reunamos com este anão político.

É tão absurdo que esse sujeito tenha descrito o lança-foguetes reativo, reconhecido até do outro lado do oceano, como míssil balístico embora ele mesmo se encontre mais próximo de nosso país. O mais ridículo do caso é que enquanto ao projétil que não caiu em águas marítimas do Japão, solta as palavras  mal-intencionadas tais como 'sério desafio tanto ao Japão como à sociedade internacional', 'ameaça proveniente da Coreia do Norte' e 'protesto'.

Está claro que Abe é um idiota imberbe.

No futuro próximo e em sua proximidade, Abe poderá ver com seus próprios olhos o que é realmente um míssil balístico.

Recomendamos-lhe que então busque as diferenças entre o lança-foguetes reativo e o míssil balístico.

Pyongyang considera Abe como um tonto sem igual e anão político nunca visto no mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário