sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Rodong Sinmun pede pela aceleração do avanço da revolução


"Somente quando o espírito revolucionário de autoconfiança e coragem for plenamente demonstrado, a dignidade e a força do país poderão ser demonstradas ao mundo inteiro e a eterna prosperidade de todas as gerações será garantida", diz Rodong Sinmun em um artigo na sexta-feira, acrescentando que é a visão constante e firme vontade do Partido do Trabalho da Coreia.

O artigo continua:

"É necessário manter a bandeira da autoconfiança para acelerar o avanço da revolução.

Nossa revolução é a grande revolução que começou e saiu vitoriosa por força da autoconfiança.

Todos os períodos de nossa revolução são inseparáveis ​​da autoconfiança.

A autoconfiança é o modo revolucionário que deve ser mantido consistentemente sob quaisquer condições e circunstâncias alteradas.

Manter a bandeira da autoconfiança também é muito importante quando a troca e a cooperação com o mundo aumentam. Na época, também, é importante que tenhamos as nossas próprias coisas novas e desenvolvidas, das quais podemos nos orgulhar aos olhos do mundo. A menos que tenhamos o nossa própria, seremos escravos da tecnologia e perderemos a dignidade e beneficiaremos apenas os outros. Devemos colocar o poder econômico nacional no nível avançado mundial com nossos próprios cérebros e tecnologia e desenvolver a cooperação com outros países.

A estratégia de autoconfiança do nosso partido é a da prosperidade que possibilita o início de uma era de ouro em todos os campos da revolução e da construção.

A autoconfiança é muito instrumental para demonstrar plenamente a dignidade e o poder da República.

Graças à bandeira da autoconfiança, o poder do país se tornará mais forte a cada dia que passa e o sonho e o ideal de nosso povo se tornarão realidade sem falhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário