sexta-feira, 2 de novembro de 2018

"O socialismo é uma ciência" comprova o caráter científico do socialismo


O Dirigente Kim Jong Il publicou em novembro de Juche 83 (1994) a obra "O socialismo é uma ciência" que serve de bandeira da vitória na luta pelo cumprimento da causa socialista.

Naquele tempo se apresentava uma série de problemas graves na luta pelo socialismo.

Em meio ao fracasso do socialismo em vários países, os reacionários imperialistas falavam muito do "fim do socialismo" em sua tentativa de afrouxar a fé das pessoas neste modelo social.

Em tal circunstância, o Dirigente publicou a obra que esclarece amplamente a superioridade absoluta do socialismo sobre o capitalismo, as limitações da anterior teoria socialista, a cientificidade da teoria socialista do Juche e a invencibilidade do socialismo coreano centrado nas massas populares.

Este trabalho produz grandes repercussões por haver confirmado a cientificidade e a veracidade do socialismo e sua vitória inevitável a base do principio filosófico centrado no homem e do princípio autóctone da história social.

Muitos partidos políticos, entidades e personalidades doo mundo publicaram declarações de apoio à obra, enquanto oss jornais, meios de imprensa e rádio fizeram alarde sobre ela a qualificando de "grande doutrina revolucionária da época atual que declara o arruinamento do capitalismo e o triunfo do socialismo" e "segundo Manifesto Comunista".

Hoje em dia, a humanidade progressista busca sua saída no grande Kimilsungismo-Kimjongilismo.

Como enciclopédia revolucionária que promove o avanço vitorioso do socialismo, ideal e aspiração da humanidade, "O socialismo é uma ciência" manifestará sempre sua grande vitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário