segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Rodong Sinmun ridiculariza o clamor do Japão por relações RPDC-Japão



Rodong Sinmun na terça-feira em um comentário diz que o grupo de Abe fala sobre a melhoria das relações com a RPDC, mas desempenha o papel de brigada de frente de seu mestre estadunidense que persegue a política de cenoura e bastão.

O artigo segue:

"O clamor do Japão sobre a melhoria das relações entre a RPDC e o Japão, juntamente com seu persistente ato anacrônico e hostil, mostra plenamente sua falta de vergonha e duplicidade.

O drama de máscaras do Japão para esconder suas verdadeiras cores não pode funcionar no mundo, já que há muito tempo persegue a política pró-EUA.

As repetidas sanções intensas de Abe e a já resolvida questão de sequestros em coro com o clamor dos EUA sobre sanções e 'direitos humanos' deixam claro que suas declarações representam uma extensão da política do Japão de submeter-se aos EUA. Então a perspectiva para as relações RPDC-Japão pelas quais o Japão fala serão ainda mais sombrias.

O Japão deve estar consciente de que, se abordar a realidade com o modo de pensar do estilo estadunidense, nunca poderá se livrar da desonra de ser 'um anão diplomático', longe de ser tratado como um 'gigante' da Ásia como deseja.

Se as autoridades de Abe realmente querem melhorar as relações entre a RPDC e o Japão, devem parar de falar sobre sanções às quais ninguém presta ouvidos e cuja injustiça e impotência os próprios EUA admitem e da questão do rapto que não tem justificativa; da decisão de admitir seus crimes passados ​​e assumir uma nova atitude sincera de assumir a responsabilidade histórica por um pedido de desculpas e reparação.

Clara é a posição da RPDC.

Os movimentos em andamento do grupo de Abe privarão o Japão de uma chance de visitar Pyongyang e os colocarão em uma posição de isolamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário