sábado, 3 de novembro de 2018

Carta aberta a todos os eleitores do país (2003)



Reuniões de eleitores para nomear candidatos a deputados para a 11ª Assembléia Popular Suprema, realizadas em todos os distritos eleitorais do país, em meio ao aumento do entusiasmo político de todos os oficiais e soldados do Exército Popular e de todo o povo, me indicaram como candidato ao cargo de deputado da Assembléia Popular Suprema. Esta é uma expressão do apoio absoluto de todo o povo em mim a confiança em nosso partido e uma demonstração da vontade revolucionária e inabalável de nossas forças armadas e povo, que estão avançando para a vitória sob a bandeira do Songun seguindo a liderança do Partido.

Eu estendo sinceros agradecimentos a todos eleitores do país por sua alta confiança em mim. Permanecendo fiel à ideia do grande líder camarada Kim Il Sung de que “o povo é meu Deus”, dedicarei-me como sempre ao bem-estar do povo e para a felicidade de nossa posteridade, provando-me assim digno da alta confiança dos oficiais e soldados do nosso Exército Popular e do povo.

De acordo com as acordo com as Leis sobre as Eleições de Deputados para a Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, um candidato a deputado deve ser registrado apenas em um distrito eleitoral. Então, decidi me inscrever como candidato para a 11ª Assembleia Popular Suprema na circunscrição nº 649.

A República Popular Democrática da Coreia é um país socialista glorioso, orientado pelo Juche, fundado pelo grande líder camarada Kim Il Sung, o pai da Coreia socialista, e defendido com sangue e desenvolvido pela heroica luta de nosso povo sob a liderança do Partido e do líder.

As eleições a serem realizadas em uma situação sombria e no período significativo do 55º aniversário da fundação da República Popular Democrática da Coreia, será um grande festival político histórico, que demonstrará o poder de nossa política Songun e da unidade monolítica, e a dignidade e o poder de nossa pátria socialista que permanece imperturbável em qualquer tempestade. Todos os eleitores devem participar nas próximas eleições sem falta para a prosperidade do nosso país, nossa pátria, e para o desenvolvimento do Poder Popular para exaltar a honra de serem cidadãos da República, e cumprir o seu dever cívico.

Acredito que todos os oficiais e soldados do Exército Popular e o povo, cheios de confiança e otimismo, farão esforços ainda mais árduos para a construção de uma grande nação socialista próspera e poderosa e para a reunificação independente e pacífica do país sob a liderança Songun do Partido.

10 de Julho de Juche 92 (2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário