quinta-feira, 13 de julho de 2017

Hong Yong Phyo é um psicopata



Pyongyang, 13 de julho (KCNA) - Há dias, o traidor Hong Yong Phyo, da Coreia do Sul, que deixou seu escritório, disse que havia feito todos os esforços possíveis para estabelecer "fundamentos para a paz e a unificação" durante seu mandato. E ele caluniou o passo da RPDC para reforçar a dissuasão nuclear para a autodefesa, dizendo que"insiste no desenvolvimento nuclear".

"Este é um comentário sem vergonha que só poderia ser feito por um psicopata", diz Rodong Sinmun na quinta-feira, em um comentário, acrescentando:

"Com nenhuma retórica Hong pode encobrir a sua natureza perversa de traidor que correu nos movimentos para sufocar os compatriotas e "unificar sistemas sociais", indo contra a reconciliação nacional e a unidade e melhoria das relações norte-sul.

Ele sublinhou a necessidade de "apertar ainda mais o norte" e "continuar pressionando e sancionar sobre ele". Aqui está a má intenção das atuais autoridades sul-coreanas para com as relações norte-sul.

O castigo severo deve ser levado ao psicopata desprezível, que buscou confronto com os compatriotas, até os últimos momentos de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário