quinta-feira, 6 de julho de 2017

Demonstração do poder invencível da Coreia Juche



A RPDC obteve sucesso no teste de fogo do míssil balístico intercontinental Hwasong-14 em 4 de julho.
O teste de fogo foi realizado no sistema de lançamento máximo do ângulo e não deu nenhum efeito adverso à segurança dos países vizinhos.
O sucesso no teste de fogo do míssil balístico intercontinental Hwasong-14, o portão final para desenvolver força nuclear do Estado e é uma poderosa demonstração do poder invencível da Coreia Juche  e a tremenda capacidade de sua Industria de defesa nacional que avançou a um ritmo extraordinariamente rápido sob a nova linha do Partido do Trabalho da Coreia sobre o desenvolvimento simultâneo das duas frentes e um grande evento auspicioso especialmente gravado na história da RPDC que há muito ansiava por poderosas capacidades de defesa.

A força geral da RPDC e sua posição estratégica foram colocadas em um novo estado desde a posse do míssil balístico intercontinental, bem como da bomba A e a bomba H.
Este é um significado realmente especial para garantir a paz e a estabilidade na península coreana e na região, e significa uma grande vitória conquistada pela Coreia Juche no impasse com os imperialistas e os EUA.

Nós sentimos orgulho e auto-estima de ter reforçado a poderosa dissuasão para uma guerra nuclear, apesar da pressão persistente e das sanções pelas forças hostis.
Explicitamente falando, quem obrigou a RPDC a desenvolver míssil balístico intercontinental foi os EUA, que persistiu persistentemente em uma política anacrônica hostil para destruir a soberania e o direito à existência da RPDC por décadas.
É bastante natural que a RPDC tenha possuído a dissuasão nuclear para a autodefesa e o reforçou para lidar com a política hostil dos Estados Unidos e a ameaça nuclear não disfarçada.
O lançamento ajuda as forças hostis a entender claramente se o míssil balístico da RPDC é uma ameaça real para os EUA ou não.

Os EUA frequentemente realizam testes de interceptação de mísseis  que interceptariam o míssil balístico intercontinental da RPDC que voe para o continente dos EUA,  mas eles não podem esquivar nem julgar mal a realidade de que todo o continente americano está dentro do alcance impressionante da RPDC e todos os poderosos meios para montar ataques aniquilativos estão nas mãos da RPDC, bem como o de destruir e enganar o sistema anti-míssil.

A estratégia norte-americana de força que visa testar a RPDC enquanto se fala sobre "pressão máxima e engajamento" nunca funcionará nela.
Enquanto um fim fundamental não for colocado na política hostil dos EUA em relação à RPDC com ameaça nuclear, a RPDC nunca deixará de desenvolver sua força bélica e nunca admitirá colocar na mesa de negociação e nem retirará nada relacionado a sua força de defesa.
Os EUA devem adotar uma nova maneira de pensar primeiro, se quiser lidar com a RPDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário