quarta-feira, 26 de julho de 2017

Modelo de movimento de companhia durante a guerra



Os soldados do Exército Popular da Coreia  mostraram um espírito indomável de defesa do país e heroísmo durante a guerra de libertação da pátria (25 de junho de 1950 a 27 de julho de 1953) para derrotar os imperialistas dos EUA.

A fim de transmitir seus grandes feitos à posteridade, o Museu da Vitória na Guerra da Libertação da Pátria foi construído na margem do rio Pothong, em Pyongyang, capital da RPDC. O que chama a atenção dos visitantes é o fato de que milhares de soldados modelo foram produzidos em unidades  do EPC por um ano desde março de 1952, e eles realizaram grandes feitos
.
Durante a guerra, um movimento modelo da empresa foi forte entre as unidades EPC como parte de um movimento de massa para o fortalecimento das companhias, a principal unidade de combate. O movimento provocou uma grande onda de capacidade de combate das companhias e a força espiritual de seus soldados.
A bandeira da primeira companhia modelo foi para a Segunda Companhia do Primeiro Batalhão do 30º Regimento sob a 12ª Divisão de Infanteria Andong do EPC por matar ou ferir milhares de inimigos em menos de dois anos desde o início da guerra e produzir três heróis , incluindo Kang Ho Yong.

Muitos relatos de heroísmo mostrados pelos soldados do EPC foram destacados pelo jornal Joson Inmingun, órgão do Comando da Frente do EPC "Para a vitória" e outros meios de comunicação de massa. Entre eles estão uma história sobre um oficial de artilharia que comandou a batalha na costa de Wonsan para afundar dois destruidores e vários navios de guerra e, assim, frustraram a operação de pouso do inimigo, e outro sobre aqueles que assumiram a liderança em ataques e se sacrificaram pelo povo, nação e líder.

Como o heróico Exército Popular da Coreia defendeu de forma confiável a pátria, os imperialistas dos EUA foram obrigados a ajoelhar-se diante do povo coreano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário