quarta-feira, 19 de julho de 2017
Sobre o Partido Chondoista Chongu
O Partido Chondoista Chongu é um partido independente e democrático que está empenhado em salvaguardar os interesses dos Chondoistas e outros coreanos.
Foi fundado em 8 de fevereiro de Juche 35 (1946), em reflexão das exigências das pessoas que desejavam erradicar os efeitos posteriores do domínio colonial japonês e construir uma nova sociedade.
Sua orientação é Tonghak, cuja ideia básica é "identidade de Deus-homem" ou "Homem e Deus são um".
O partido promove o espírito independente do povo coreano que demonstrou ao mundo a dignidade da nação homogênea com uma história consagrada de 5 mil anos. Ele também herdou o espírito de amor para o país e a nação e as tradições de unidade nacional criadas pelos mártires que deram suas vidas na guerra sagrada contra os imperialistas japoneses para alcançar a libertação nacional.
O objetivo final do partido é alcançar a reunificação independente e pacífica do país através de uma grande unidade nacional, construir uma sociedade igualitária em que ninguém seja superior ou inferior a outro e assegure um paraíso nesta terra e um mundo pacífico.
O dever básico do partido é fundar um Estado reunificado pan-nacional onde todos os trabalhadores ganham uma vida feliz rejeitando a agressão e a interferência estrangeiras no espírito de autodeterminação nacional, aquele de "expulsar os ocidentais e os japoneses "
Desde a sua fundação, o partido, como membro da frente nacional democrática, participou ativamente com outros partidos democráticos, na revolução democrática anti-imperialista, antifeudal, na Guerra de Libertação da Pátria, revolução socialista e construção socialista. Proporcionou um apoio ativo ao povo sul-coreano de estratos diferentes em sua luta pela independência, democracia e reunificação nacional e para os compatriotas estrangeiros em sua luta patriótica pela justiça. Também fortaleceu a solidariedade com partidos e organizações democráticas em todo o mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário