quarta-feira, 5 de julho de 2017
Partido do Trabalho da Coreia
O Partido do Trabalho da Coreia é um novo tipo de partido revolucionário com o Kimilsungismo-Kimjongilismo como sua ideologia orientadora.
O PTC considera a ideia Juche e a ideia Songun criada por Kim Il Sung e desenvolvida por Kim Jong Il como diretrizes básicas em sua construção e atividades, e aplica os fundamentos dessas idéias para estabelecer a ideologia monolítica do líder e a liderança unificada em si mesma e toda a sociedade e consolidar sua unidade de coração único.
É um partido digno que manteve seu caráter e princípios revolucionários.
Nos tempos antigos, quando os oportunistas de grande poder ditavam suas opiniões aos outros no movimento socialista, o PTC os rejeitou resolutamente e optou por aderir à linha de independência e princípios revolucionários. Ele avançou a causa socialista, contrariando a pressão política e militar dos imperialistas e movimentos agressivos com o espírito lutar ou morrer e a estratégia Songun, frustrando seu desprezível bloqueio econômico e infiltração de idéias reacionárias e cultura por meio do espírito de autoconfiança e ofensiva ideológica revolucionária.
O PTC foi construído de forma prospectiva para alcançar a causa da revolução Juche.
Em seus primeiros anos, preocupou-se em resolver o problema da herança da causa revolucionária, consolidando seus fundamentos e estabelecendo seu sistema de liderança, pelo qual todo o PTC se move em conformidade com a ideologia e as intenções do líder. Ao fazê-lo, estabeleceu uma base sólida para basear a causa da revolução Juche, a causa da revolução Songun, até a conclusão.
Hoje, o PTC, fundado em 10 de outubro de Juche 34 (1945), de Kim Il Sung, o pai fundador da Coreia socialista, está avançando vigorosamente para a vitória final na construção de uma poderosa nação socialista, defendendo Kim Jong Il [Juche 31 (1942) - Juche 100 (2011)] como seu Secretário Geral eterno e unido com uma única mente em torno de seu Presidente Kim Jong Un.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário