terça-feira, 25 de julho de 2017
Resposta ao diretor da CIA
Pyongyang, 25 de julho (KCNA) - Um porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) deu a seguinte resposta às perguntas colocadas pela KCNA em 25 de julho sobre o fato de que o diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) ousou falar sobre "remoção da liderança suprema" da RPDC:
"Em 20 de julho, o diretor da CIA dos EUA, Pompeo, mencionou impertinentemente, em um fórum de segurança organizado por uma organização civil, sobre a "remoção da liderança suprema" da RPDC, dizendo que o mais perigoso sobre a questão nuclear da Coreia do Norte é o personagem que detém o controle sobre as armas nucleares e que a comunidade de inteligência e o Departamento de Defesa estão descobrindo o caminho para separar as armas de alguém que poderia ter a intenção de usá-las.
Embora suas observações imprudentes sejam apenas estúpidas de um cara que se tornou tão furiosamente desesperado devido à crescente capacidade de ataque nuclear da RPDC, eles passaram a linha, e agora ficou claro que o objetivo final da administração do Trump com sua política hostil em relação à RPDC é a "mudança de regime" na RPDC.
Que a pessoa que é suposta ser responsável por toda a inteligência estrangeira nos EUA, abriga uma ilusão de que poderia separar nosso exército e as pessoas da nossa liderança suprema é uma expressão de seu analfabetismo sobre a RPDC e uma ilustração explícita da incompetência da Comunidade de inteligência dos EUA.
As sucessivas administrações dos EUA não puderam evitar de serem derrotados no confronto contra a RPDC. Isso também é atribuível aos "méritos" de tal comunidade de inteligência estúpida dos EUA
Nosso exército e povo nunca pensaram e nunca pensarão em seu destino e futuro separados de sua liderança suprema.
A primeira e principal missão de nossas forças armadas revolucionárias com a força nuclear como espinha dorsal é defender o líder à custa de suas vidas.
A RPDC estipula legalmente que, se a suprema dignidade da RPDC estiver ameaçada, deve aniquilar preventivamente aqueles países e entidades que estão direta ou indiretamente envolvidos nela, mobilizando todo tipo de meios de ataques incluindo os nucleares.
Vamos descobrir e esmagar todos aqueles que pretendem fazer algo contra nossa liderança suprema, onde quer que estejam. Esta é uma vontade imutável e indomável do exército e do povo da RPDC.
Mais uma vez sentimos que as observações imprudentes do diretor da CIA foi porque conseguimos a grande causa histórica de completar a força nuclear ao superar todas as dificuldades e provações.
Se os Estados Unidos se atrever a mostrar até o menor sinal de tentativa de remover nossa liderança suprema, teremos um golpe implacável no coração dos EUA com nosso poderoso martelo nuclear, afiado e endurecido ao longo do tempo.
Os gostos de Pompeo experimentarão amargamente as consequências catastróficas e miseráveis causadas por terem ousado apertar seus punhos na liderança suprema, nosso sol eterno e tudo da vida para a nossa nação."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário