sábado, 15 de abril de 2017

Kim Il Sung, um grande homem sem igual



O Presidente Kim Il Sung, em sua vida, realizou várias realizações imortais para o avanço vitorioso não só da revolução coreana mas também da causa da independência da humanidade.

Por esta razão, os estadistas que se encontraram com o Presidente elogiaram-o altamente como um grande estadista e uma figura proeminente no século 20.

Em Juche 48 (1949), o Presidente fez uma visita oficial à antiga União Soviética.
Em um banquete realizado pelo partido e líderes do Estado, Stalin em seu brinde elogiou o Presidente como um revolucionário genuíno que liderou a luta anti-japonesa por cerca de 20 anos para a vitória e devotadamente prestou todo apoio à URSS em seu desenvolvimento. Stalin disse também que a construção socialista da URSS seria impensável sem possuir grandes líderes como Kim Il Sung lutando pela revolução e propôs aplausos calorosos a ele.


Quando o Presidente Kim Il Sung visitou a China em abril de 1975, Mao Tsé-Tung pediu-lhe com veemência para que liderasse o mundo, dizendo que a revolução mundial e o movimento comunista internacional colocavam esperanças altas sobre ele.

Após ser bem recebido pelo povo coreano durante sua visita à RPDC em junho de 1994, o Ex-Presidente dos EUA, Jimmy Carter ficou tão fascinado com sua personalidade que disse que Kim Il Sung é maior que George Washington, Thomas Jefferson e Abraham Lincoln juntos, elogiando-o como um grande Sol que ilumina e guia o destino da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário